RD - TV

Leão vence novamente

Em partida realizada no estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo 21, e válida pela penúltima rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza derrotou a equipe do Icasa pelo placar de 1 a 0, com o gol do ex-icasiano Assisinho. E com o resultado garantiu o primeiro lugar na fase de classificação no grupo A. Já o Icasa afastou todas as possibilidades de rebaixamento e depende de si, para passar para o mata-mata. 

Com o resultado o time tricolor não pode mais ser alcançado pelo Luverdense, que tem 34 pontos e garantiu a primeira colocação do Grupo A, com 38 pontos, faltando apenas à partida contra o já rebaixado Guarany de Sobral. A ultima rodada acontece no próximo domingo (28) e todas as partidas acontecem às 18 horas, no horário de Brasília. 

Além de Guarany e Fortaleza no Junco, o Icasa recebe o Paysandu no estádio Romeirão, precisando vencer para superar o time paraense e conquistar uma vaga para o mata-mata. Em caso de empate o Verdão dependerá de uma derrota do Santa Cruz, e de pelo menos um empate do Treze para seguir de fase. Se for derrotado o Icasa pode terminar até na oitava colocação, mas não tem mais chances de rebaixamento. 

O JOGO 

O Icasa iniciou o confronto na retranca e o Fortaleza buscando tomar conta das ações Assisinho e Jailson tiveram poucas chances contra a meta do goleiro João Paulo. O Icasa conseguiu equilibrar a partida e chegou a criar jogadas com Luís Mário e Niel. As duas equipes tiveram suas chances, mas a primeira etapa ficou no 0 a 0. 

O Tricolor voltou mais agudo na segunda etapa, Jailson, quase marcou de bicicleta. A pressão deu resultado, aos 19 minutos Assisinho cobrou falta no ângulo do goleiro João Paulo e abriu o placar para o Fortaleza. Com o resultado nas mãos o Fortaleza apenas administrou a partida, Doda, Waldison e Geraldo ainda tiveram chances, enquanto o Icasa ti ha dificuldade na criação das jogadas. E o resultado final foi Fortaleza 1 Icasa 0.

                                                                      Ficha Técnica
Fortaleza
1
x
0
Icasa
Fase
1ª Fase
Rodada
17ª
Data
21/10/2012
Horário
17h00
Local
Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Árbitro
Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Assistentes
Marcos da Silva Brigido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Cartões Amarelos
Fortaleza:Careca, Micão, Jailson, Elton, Fabrício
Icasa:Niel, Thiago Baiano, Carlinhos
Gols
Fortaleza: Assisinho 19' 2T
Fortaleza
Lopes;
Tiago Granja, Fabrício, Micão e Guto;
Elton, Careca, Jackson (Doda) e Geraldo;
Assisinho (Cleo) e Jailson (Waldison).
Técnico: Vica
Icasa
João Paulo;
Thiago Baiano (Daniel), Naylhor, André Turatto e Gilberto;
Da Silva, Elanardo, Carlinhos e Luís Mário (Canga);
Niel (Lima) e Éder.
Técnico: Francisco Diá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier