RD - TV

Taça Fares Lopes - Terceira rodada repleta de emoções e surpresa - Confira os melhores momentos do Clássico rei


A terceira rodada da Taça Fares Lopes começou no último sábado (08) com o empate sem gols entre Caucaia e Floresta no Raimundo de Oliveira, prosseguiu neste domingo (09), com o empate em 1 a 1 entre Iguatu e Floresta no Morenão e foi encerrada na noite desta segunda-feira (10), com mais dois jogos.
Quatro jogos movimentaram a Taça Fares Lopes neste final de semana. Confira:


Sábado, 08/09/2018

16:00 | Caucaia 0 x 0 Pacajus - Raimundo de Oliveira

Domingo, 09/09/2018

16:00 | Iguatu 1 x 1 Floresta - Morenão

Pela terceira rodada da Taça Fares Lopes, o Iguatu recebeu o Floresta no estádio Morenão, o jogo acabou em 1 a 1. O gol do Iguatu foi marcado pelo atacante Patuta, já o Floresta marcou com Magno Alves.
Agora o Iguatu volta a campo no dia 16/09 às 16 horas, onde enfrenta o Ferroviário no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018 Rodada: 3
Jogo: Iguatu X Floresta
Data: 09/09/2018
Horário: 16:00 Estádio: Morenão / Iguatu
Arbitragem
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro - CBF
Assistente 1: Cláudio Roberto Menezes - FCF
Assistente 2: Tiago Castro e Silva - FCF
Quarto Arbitro: Francisco Luzimar Siqueira – FCF
Gols:
Iguatu: Patuta
Floresta: Magno Alves
Cartões Amarelos:
Iguatu – Berg
Floresta - Veraldo
Iguatu
Bruno Colaço, Berg, Edivan, Albano e Natiel (Patuta): Michel, Dede, Elanardo e Leilson (Testinha):  Paulinho Cearense(Lucas)  e Canga.
Técnico: Roberto Carlos
Floresta
Carlos, Gilberto , Regineldo      , Claudio   e Hiago(Danrley ): Jaildo , Veraldo (Paulo Vyctor), Rene e Bismarck:    Robert   e Magno Alves(Gaucho ).

Técnico: CARLOS ANDRE CUNHA

Segunda-feira, 10/09/2018

20:00 | Ferroviário 1 x 2 Horizonte - PV

20:00 | Fortaleza 2 x 0 Ceará - Castelão

CLÁSSICO REI NO CASTELÃO


Em partida valida tela terceira rodada da Taça Fares Lopes, Fortaleza quebrou a invencibilidade do Ceará em Clássicos-Rei em 2018 após vitória por 2 a 0, na noite desta segunda feira 10, no Castelão esvaziado, com apenas 1.782 pagantes. O duelo, válido pela Taça Fares Lopes, marcou o reencontro do ídolo tricolor, Clodoaldo, 39, com o Alvinegro. O baixinho foi decisivo ao dar o passe para Dênis fazer o primeiro gol da partida, no 2º tempo.
Fazendo valer a "lei do ex", Douglas Coutinho balançou as redes após chute de longe, contando com a falha do goleiro Matheus Cabral. O atacante, que iniciou a temporada no Ceará e se transferiu para o clube do Pici em julho, voltou a marcar depois de seca de quase seis meses.
A vitória deixa o Fortaleza em 4º no torneio, com quatro pontos, enquanto o Ceará amarga a lanterna, com um ponto.
O Leão apostou em peças do elenco principal, como Coutinho, Getterson, João Henrique, Wesley e Wallace, mescladas com atletas das categorias de base. No Ceará, apenas o zagueiro Patrick e o goleiro Matheus Cabral são do time principal.
A primeira etapa da partida foi um show de erros. A chance mais clara de gol foi de Getterson que, de frente para a meta, isolou nas arquibancadas. No tempo final, uma leve melhora, principalmente, do lado tricolor.
A entrada de Clodoaldo, aos 16 minutos, agitou os torcedores do Fortaleza. Apesar de ter participado pouco do jogo, o atacante levou perigo ao adversário quando tocou na bola. Além da assistência, o baixinho quase marca de cabeça. Depois do segundo gol, inclusive, a torcida ensaiou gritos de "olé".
"Fizemos dois, mas poderíamos ter feito mais", disse Clodô após a peleja.




FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ
3ª rodada - Copa Fares Lopes
Local: Arena Castelão
Arbitro: Adriano Barros Carneiro
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Arnaldo Souza
Cartões Amarelos: Jeferson (Fortaleza); Lira e Tiago Cunha (Ceará)
Gols: Dênis aos 24'2T e Douglas Coutinho aos 30'2T
CEARÁ
Matheus Cabral
Germano, Patrick, Igor e Fernando
Matheus Porto (Tiago Cunha), Lira, Eduardo (Ricky), Jorge Luis
Wiliam (Vinicuis)e Kendy
Técnico: Luis Felipe
FORTALEZA
Gabriel Felix
Lucas Silva, Igor Ribeiro, Ivan e Fabinho
Adenilson, Wallace (Romarinho), Douglas Coutinho e Jeferson(Denis)
Wesley e João Henrique, (Clodoaldo)
Técnico: Marcones Montenegro


GALO DO TABULEIRO VENCE TUBARÃO NO PV

No mesmo dia e horário pela mesma rodada no PV, o Horizonte bateu o Ferroviário por 2 a 1.
O Ferrão até que saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (10). Mesmo com o revés, o Ferrão segue líder da competição, com seis pontos em três jogos. Já o time horizontino saltou para a 3ª posição, com quatro pontos em dois jogos.
Com o proposito de jogar no erro do adversário o Horizonte entro encolhido jogando sempre atrás da linha da bola esperando uma bola para surpreender o Ferroviário que iniciou a partida pressionando o “galo”. O Tubarão da Barra marcou logo no início do jogo, após Toni Galego ser derrubado na área e o árbitro marcar pênalti.  Com calma e muita obediência tática o time dirigido pelo técnico Totonho impávido seguia sem pressa em busca da oportunidade certa e eis que ela surgiu quando o atacante Vinicius é lançado em profundidade e em alta velocidade chega à área coral na saída de Glebsom manda um petardo indefensável para o arqueiro do “Tubarão” A vantagem coral durara pouco tempo. O gol de empate horizontino aconteceu aos 15 minutos, o Horizonte empatou. Com Toni Galeno no comando do ataque coral o Ferroviário perdia oportunidades seguidas, Valdeci prendia muito a bola e Siloé não encontrava espaços para trabalhar, a noite estava melhor para a zaga do Horizonte e o goleiro Diego em noite inspiradíssima fazia historia.
Na cobrança, Mazinho bateu no canto esquerdo e abriu o placar.
 Na etapa final, apesar das mudanças a pressão coral se mantinha e também a falta de critério nas conclusões à noite, digo a maré não estava pra “peixe” em especial “Tubarão” estava mais para Galo em varias oportunidades o time coral teve chances de ampliar o placar às oportunidades se sucediam como também os erros de conclusão e fazendo valer a conhecidíssima máxima do futebol de quem não faz leva, a estrela de Vinícius voltou a brilhar. Foi dele, aos 26 minutos, o gol da vitória do Galo.  O jogo teve público de 738 pagantes no PV.
O ferroviário tentou até o final mais infelizmente o projeto do Professor Totonho prevaleceu sobre a estratégia do Marcelo Vilar.

O Ferroviário volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, para enfrentar o Iguatu, no estádio Presidente Vargas. Já o Horizonte volta a campo na outra segunda-feira (17), quando mede forças com o Floresta, às 15h30min, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus.


FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 2 Horizonte
Local: Presidente Vargas
Data: 10/09/2018
Horário: 20h
Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018 Rodada: 3
Jogo: Ferroviário X Horizonte
Data: 10/09/2018
Horário: 20:00
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - FCF
Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CBF
Assistente 2: Jose Moracy de Sousa e Silva - FCF
Quarto Arbitro: Rafael Wembley da Silva Souza - FCF
5o Árbitro: Leticia Alves Morais Santos - FCF                     
Cartão amarelo: Leanderson
Público pagante: 738
Não pagantes: 120
Renda: R$ 11.154,00

GOLS:
Ferroviário: Mazinho
Horizonte: Vinícius (2x)

Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Jean; Mazinho, Leanderson e Diogo Peixoto (Italo); Valdeci (Rafael Guedes), Toni Galego (Cairo) e Siloé
Técnico: Marcelo Vilar
HORIZONTE - Diego, Valdir(Marco Suel )  , Tallyson , Paulo Junior  e Lucas Neres: Mathias(Matheus) , Doda, e   Jayson e Erivelton(Erik): Romário e Vinicius
Técnico : Totonho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier