RD - TV

Série B - Ainda sobre a derrota do Fortaleza diante do Sampaio Correira - Confira os melhores momentos


Mesmo chegando ao quarto jogo seguido sem vencer, o Leão segue na liderança da Série B, mas vê os adversários se aproximarem
Quem esperava uma vitória tranquila do Fortaleza sobre o Sampaio Corrêa, no confronto entre líder e lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, se surpreendeu. O time maranhense venceu por 1 a 0 no Castelão, pela 27ª rodada, e reascendeu as esperanças de deixar a zona do rebaixamento.

CONFIRA!
Os jogadores do Sampaio Corrêa não conseguiram esconder o alívio após a vitória sobre o líder Fortaleza, por 1 a 0, em São Luis, na noite da última sexta-feira. O resultado tirou a Bolívia Querida provisoriamente da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar de destacar a importância da vitória sobre o melhor time do campeonato, o goleiro Andrey tentou conter a euforia dos companheiros. Ele foi o herói do jogo ao defender pênalti cobrado por Bruno Melo ainda no primeiro tempo quando a partida estava empatada.
"São três pontos muito importantes e agora é manter os pés no chão, pois tem mais 11 jogos para a gente tirar o Sampaio dessa situação. Temos que viver um jogo após o outro, com calma", afirmou Andrey.

ELOGIOS A COMISSÃO TÉCNICA
O goleiro também rasgou elogios a comissão técnica liderada por Marcinho Guerreiro, que chegou para substituir Paulo Roberto Santos e ainda não perdeu. Antes da vitória sobre o Fortaleza, o Sampaio, sob seu comando, havia empatado sem gols com a Ponte Preta, em Campinas.

"A comissão técnica que chegou é espetacular. Abraçou a equipe e era isso que o time precisava", destacou Andrey.

Ainda em situação delicada e na zona de rebaixamento, com 25 pontos, o Sampaio Corrêa tem mais um candidato ao acesso pela frente no próximo sábado, quando vai até Florianópolis encarar o Avaí, pela 28ª rodada.

CONFIRA!
Com a vitória, o Sampaio chegou a 25 pontos e deixou a última colocação para o Boa Esporte, que tem um ponto a menos, mas ainda joga com o Paysandu no sábado.
O Fortaleza, mesmo com a derrota, segue na liderança com 47 pontos e não pode ser ultrapassado na rodada, já que o segundo colocado CSA, com um ponto a menos, já jogou. Esse foi o quarto jogo seguido sem vitória do time de Rogério Ceni, que vive sua pior sequência na competição.
ANDREY SALVA A BOLÍVIA QUERIDA
O jogo começou movimentado e a primeira grande chance foi do Fortaleza. Marcinho fez fila dentro da área e foi derrubado por Andrey, que cometeu pênalti. Bruno Melo bateu no canto esquerdo, mas o goleiro Andrey foi buscar com uma linda defesa.
O pênalti perdido mexeu com os ânimos do time cearense e o Sampaio cresceu na partida. Aos 42 minutos, Fernando Sobral fez jogada pela esquerda e bateu na trave. Bruninho se antecipou à defesa adversária e pegou o rebote para abrir o placar.

SAMPAIO SE SEGURA
A segunda etapa teve ritmo mais lento, com o Fortaleza tentando pressionar, mas errando muito e desperdiçando as jogadas com erros de passe ou tentativas de ligação direta para o ataque.
Fechado, o Sampaio Corrêa recorreu aos contra-ataques e mostrou mais disposição para brigar por cada bola. Empurrado pela torcida, o time da casa foi mais vibrante e garantiu a importante vitória contra o líder da Série B.
PRÓXIMOS JOGOS
O Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Vila Nova no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 28ª rodada da Série B. No sábado, dia 22 de setembro, o Sampaio Corrêa visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC)).



FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa-MA      1             x             0             Fortaleza-CE     
27ª rodada
Data : 14/09/2018
Horário : 21h30
Local : Castelão de São Luís - São Luís (MA)
Árbitro
Savio Pereira Sampaio-DF
Assistentes
Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Ciro Chaban Junqueira-DF
Renda
R$ 30.940,00.
Público
3.095 pagantes (4.503 no total).
Gols
Sampaio Corrêa-MA: Bruninho 42' 1T
Sampaio Corrêa-MA
Andrey; Luis Gustavo (Bruno Moura), Joécio, César Sampaio e Alyson; William Oliveira, Fernando Sobral e Eloir (Marcos Aurélio); João Paulo (Welington Rato), Bruninho e Uilliam.
Técnico: Marcinho Guerreiro
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck; Tinga, Ligger (Éderson), Roger Carvalho e Bruno Melo; Derley, Felipe e Dodô; Rodolfo (Romarinho), Marcinho (Wilson) e Gustavo Henrique.
Técnico: Rogério Ceni




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier