RD - TV

Confira as ultimas noticias do FERRÃO

Com o objetivo traçado, a Diretoria do Ferroviário continua trabalhando e iniciou esta semana apresentando a galera coral  mais um o novo reforço para a Taça Fares Lopes. O atacante Isaac, de 33 anos, chega para reforçar o setor ofensivo do Tubarão da Barra e dar ainda mais opções ao técnico Marcelo Vilar.
Experiente, o atleta é cearense e tem passagens por times do futebol brasileiro e internacional. Na atual temporada, o atacante marcou dez gols vestindo a camisa 9 do Clube do Remo. Isac sente-se contente em vestir a camisa do Ferrão e comentou sobre a sua chegada.
“Sabemos do crescimento que o Ferroviário vem tendo, é Campeão Brasileiro e montou um elenco forte para a Taça Fares Lopes. É bom voltar pra minha terra e jogar por uma grande equipe”, comentou.
O atleta chegou hoje ao clube e já treinou com os seus companheiros.
Confira a ficha técnica do novo reforço coral:
Nome completo: Isaac Félix da Silva
Nascimento: 08/06/1985 (33 anos)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Clubes: Horizonte/CE, Bahia/BA, Ceará/CE, Icasa/CE, América/RN, Guarany de Sobral/CE, Changchun Yatai/CHINA, Red Bull Brasil/SP, CRB/AL, Inter de Lages/SC, Botafogo/SP, Sampaio Corrêa/MA e Remo/PA

Ainda de olho no futuro na tarde desta sexta feira 14,  a diretoria  Ferroviário Atlético Clube vem informou que acertou a contratação de uma promessa das categorias de base. Trata-se do atacante Arlonso (foto), que foi um dos grandes destaques do Ferrão na Copa Seromo sub-17. O atleta assinou o seu primeiro contrato profissional com o Tubarão da Barra e tem duração de três anos. O atacante poderá ser aproveitado no elenco sub-17 e sub-20.
Conheça o nosso destaque da Copa Seromo
A jovem revelação foi descoberta em uma peneira no bairro Bom Jardim. Vendo a qualidade do jovem, o técnico Juninho Cearense levou o atleta para treinar com o time sub-17 do Ferroviário.

A Copa Seromo foi a primeira competição pelo Ferroviário. Na reta final, Arlonso foi agregado ao time e em 5 partidas, o atacante foi eleito destaque em 4 partidas e artilheiro isolado com 12 gols na competição.
Confira a ficha técnica do atleta:
Nome completo: José Arlonso de Sousa Alves
Nascimento: 07/02/2001
Naturalidade: Fortaleza/CE

Clube: Ferroviário

Ainda nesta tarde , o grupo trabalhou sob o comando do técnico Marcelo Vilar. O treino teve início com o aquecimento e depois de ser finalizado, Vilar separou três equipes para realizar o treino coletivo no campo completo.
O técnico observou e orientou bastante durante o trabalho. Marcelo esboçou algumas formações, com mudanças pontuais. A preparação será finalizada na manhã deste sábado, às 8h, onde o técnico coral realizará o último treino antes do jogo contra o Iguatu.

JANEUDO

Ausente nas três primeiras partidas da Taça Fares, o meia Janeudo retornou aos gramados durante a semana e volta a ser opção para o técnico Marcelo Vilar.

“Estou 100%, graças a Deus, fico feliz em voltar a ter contato com a bola, fiz um excelente trabalho com o professor Vilar, me movimentei bem, me senti confortável, espero estar apto para jogar e estar à disposição do professor, caso ele venha precisar. Estarei lá para ajudar os meus companheiros em mais um jogo”, comentou.

Importante durante toda a temporada, Janeudo comentou o terceiro confronto do ano contra o Iguatu e acredita que será um jogo difícil.

“Temos um jogo muito difícil, sempre é complicado enfrentar a equipe do Iguatu, um time bem treinado, qualificado, mas diante do nosso torcedor, em nossos domínios não podemos deixar acontecer o que aconteceu contra o Horizonte. Eu espero estar em campo, dando o meu melhor, ajudando os meus companheiros como eu sempre fiz”, analisou.

Janeudo comemora poder voltar aos gramados e diz estar disponível para jogar o jogo completo.

“Se der para jogar 90 min, 20 ou 90 e os acréscimos, eu vou estar à disposição. Eu quero voltar a campo, quero ajudar, dar o meu melhor como sempre fiz. O que o professor precisar vou dar sempre o meu melhor e espero ajudar com passes, gols e determinação para ajudar o Ferrão sempre com uma melhor colocação, finalizou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier