RD - TV

Série C cearense - Calouros do Ar vence amistoso diante da Seleção de Pentecostes

Veteranos - Pentecostes
Na tarde deste domingo 09, estivemos na bela Pentecostes uma da mais progressista cidade do Vale do Curú, para acompanhar um clube ícone do futebol cearense quase esquecido pelos torcedores do estado e até desconhecido pelos mais jovens, em virtude do tempo em que esteve fora no cenário futebolístico cearense, estamos falando do Calouros do Ar o “Tremendão da Aerolândia”.
Veteranos - Calouros do Ar
Visando uma campanha a nível se sua dimensão na Série C cearense 2018, o “Tremendão da Aerolândia” utiliza o espaço de tempo que antecede sua estreia no certame em 06/10, realizando amistosos no interior do estado no intuito de aprimorar os aspectos táticos e técnicos do jovem elenco tricolor e neste domingo foi à vez da bela Pentecostes.
Sob a batuta do Secretario de Esportes do Município Deca Saldanha, a programação esportiva no Estádio José Gomes da Silva o “Paraibão”, foi iniciada as 16 h com a partida entre veteranos (Quarentão) do Tremendão e do selecionado do município, ao final vitória fácil dos donos da casa (3x0) que tinha em seu elenco
o próprio Secretario de esporte incentivando através do exemplo o esporte no Município.
As 18hs foi iniciado o amistoso partida principal e muito esperada pela torcida local, entre a equipe profissional do Calouros do ar e a Seleção de Pentecostes campeã do ultimo torneio da região.
A jovem seleção local estava sem se reunir deste a final do ultimo certame regional porem convocada novamente para o amistoso, desta feita em regime de urgência a equipe pentecostense percebia-se visivelmente a falta de entrosamento em virtude da escassez de tempo para treino. Porem, jovem e guerreira, o time apresentou um excelente futebol e deu muito trabalho ao Tricolor da Aerolandia.
Iniciada partida a equipe do Calouros do Ar foi todo pressão e o placar foi aberto logo aos 6 minutos de jogo, Gleycinho aproveitando o rebote do goleiro Tiago abriu o marcador. Quem esperava que fosse um jogo fácil para o time da capital se enganou e aos poucos a equipe da casa conseguiu equilibrar a partida. A primeira etapa terminou com o placar com vitória parcial em 1x0 para o “Tremendão”.

De volta para a segunda etapa, as equipe fizeram algumas mudanças o que incendiou ainda mais o já bom jogo. Aos 11 minutos depois de um bate rebate na pequena área pentecostense o zagueiro Renan Moura ampliou para o “Calouros”. Atrás no placar os donos da casa foram em busca do resultado e aos 34 o rápido e habilidoso Chupetinha diminuiu para os locais, entretanto, não houve tempo para comemorações, dada a saída o tricolor da capital através do atacante Sayron fecha o placar 3x1 para o Calouros do Ar.
Foi um bela festa e um bom jogo de futebol que certamente agradou a todos os presente, levando o Secretario Deca Saldanha, a nos confidenciar estar feliz coma iniciativa desta tarde e que muitas outros eventos desta modalidade e qualidade poderão ocorrer na cidade em futuro próximo.
Pelo lado dos tricolores, satisfação total por parte da comissão técnica “caloriana” que tem frente o Professor Paulo Roberto. ”Foi uma bela atuação equipe estou satisfeito com o resultado do jogo toda equipe esta de parabéns” declarou o técnico do Calouros do Ar ao final da partida.
Só nos resta em nome da delegação do “Calouros do Ar” agradecer o carinho com que todos que fazem esta cidade nos acolheram na tarde deste domingo.
Ficha Técnica
 Seleção de Pentecostes 1 x3 Calouros do Ar    
Amistoso
Data: 09/09/2018
Local: Estádio Deputado José Gomes da Silva – Pentecostes – CE
Gols: Gleycinho 06/1T, Renan Moura 11/2T e Sayron 35/2T (CA). Chupetinha 34/2T (SP)








Seleção de  Pentecostes:
Seleção de  Pentecostes: Tiago, Cabecinha(Marcinho), Bill, Nael (George)e Gilmar: Joaquim (Danilo), Deynison, Valilton, e  Luquinha: Mir e Chupetinha.
Calouros do Ar:









Calouros do Ar: Anderson (Gabriel), Renan(Valentino), Danrley(Felipe), Renan Moura(Tiago) e Sidney(Henrique): Luan (Pimenta), Renan DJ(Willian), Gleycinho (Samuel)e Luciano(Fabricio): Joelsom(Sayron) e Xandy(Sil).

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier