RD - TV

Série A - Ceará empata e conquista mais um ponto


Neste domingo, o Ceará empatou sem gols contra o América/MG, no Estádio Independência e somou mais um ponto na tabela do Brasileirão. Com as melhores chances de gols na partida, o Alvinegro até chegou a marcar, com Edinho, mas o assistente sinalizou posição de impedimento no lance.

CONFIRA!
Com o empate, o América chegou aos 30 pontos e caiu para a 11ª colocação, a seis pontos do Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
“Tivemos dificuldades. Foi um jogo perigoso. Enaltecer o time do Ceará, o trabalho do Lisca, jogaram bem, tiveram proposta de se fechar e sair. Conseguiram e criaram dificuldade. Não fizemos um bom jogo, mas conseguimos um porque, que é importante. Lá na frente, este ponto será valioso. Preciso entender e relevar algumas coisas que a gente cobra como dinâmica. Teremos sete semanas cheias, trabalhar a semana com intelegencia, para que no domingo tenha um time inteiro, para que cobre intensidade, como foi em outros jogos”, completou Adilson.
O time do técnico Lisca terá, agora, uma semana cheia de treinos para o próximo confronto pela Série A, diante do Vitória, no sábado, 15/09, no Castelão.
“Foi o nosso terceiro jogo na semana e estamos bem desgastados. Era esperado que o nível de aceleração diminuísse. Nenhum time se expôs por conta do cansaço; o placar foi justo. É um ponto importante fora de casa, mas, por conta da nossa situação, precisamos de vitórias. Vamos descansar. Temos um prazo maior para o jogo do Vitória e vamos focar nisso para tentar mais essa vitória diante da nossa torcida”, avaliou o técnico Lisca.
A delegação alvinegra desembarca na capital cearense, na tarde desta segunda-feira e se reapresenta para treinos na terça-feira, às 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). A partida contra o Vitória, já confirmada para a Arena Castelão, acontece no sábado, às 16 horas. Para este jogo, haverá venda de ingressos promocionais. A expectativa é de 50 mil alvinegros no estádio.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Vitória no sábado, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza. No dia seguinte, às 11 horas, o América-MG visita o Botafogo no Engenhão, no Rio.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 0 CEARÁ
LOCAL - Independência, em Belo Horizonte (MG).
ÁRBITRO - Daniel Nobre Bins (RS).

CARTÕES AMARELOS - Wesley Pacheco (América-MG); Tiago Alves (Ceará).
RENDA -R$ 36.625,00.
PÚBLICO - 4.348 torcedores.
AMÉRICA-MG - Fernando Leal; Norberto, Paulão, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley (Wesley Pacheco), David e Giovanni (Lincoln); Luan e Rafael Moura (Matheusinho). Técnico: Adilson Batista.
CEARÁ - Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Pedro Ken (Arnaldo) e Calyson; Felipe Azevedo (Arthur) e Juninho Quixadá (Ricardinho).
Técnico: Lisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier