RD - TV

Cearense Feminino 2018 - Ceará X Tiradentes no Castelão neste domingo


O Campeonato Cearense Feminino  edição 2018 tem sua abertura marcada  para este domingo (30), com a partida entre Ceará x Tiradentes, que acontecerá  na preliminar de Ceará x Chapecoense, na Arena Castelão. O confronto marcará os retornos do clube alvinegro e do Tigre da PM à competição estadual.
As equipes vêm montando um elenco com atletas talentosas, experientes, com passagens pela seleção brasileira e participações em competições nacionais. Para o jogo de estreia do certame, a arbitragem será a seguinte: Amarilia Sampaio ficará no comando da partida. As assistentes serão Carolina Romanholi e Ana Carolina Souza. A quarta árbitra, Leticia Alves.
A primeira rodada será concluída na próxima quarta-feira (03), às 19h, com o duelo Menina Olímpica x Caucaia, no estádio Raimundo de Oliveira. A Raposa Metropolitana, vice-campeã em 2017, é o time que mais vezes conquistou títulos na competição, seis no total. Para a edição 2018, o clube aposta nos talentos da casa. Já a Menina Olímpica, campeã cearense em 2016 e terceiro colocado na edição 2017, investe cada vez mais na base campeã das duas edições do Campeonato Cearense de Futebol Feminino Sub-20 (2017 e 2018).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier