RD - TV

Série B - Leão tropeça novamente e torcida se irrita- Confira os melhores momentos e a entrevista de Rogério Ceni após a partida


O Fortaleza tropeçou novamente e perdeu a chance de dar mais um importante passo rumo à elite do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira ao empatar com o Figueirense, por 2 a 2, na Arena Castelão, pela 25ª rodada da Série B. O time comandado por Rogério Ceni jogou com um jogador a mais desde os 13 minutos do segundo tempo, quando vencia a partida.
Após o empate com sabor de derrota noite desta terça feira 03, na Arena Castelão o time completa sua segunda partida sem vitórias e apresentando um futebol que não vem agradando a sua torcida. Entretanto apesar dos pesares, o Fortaleza continua tranquilo na liderança, com 47 pontos, só que agora com apenas quatro a mais que o vice-líder CSA e sete de vantagem para o Atlético-GO, quinto colocado. Invicto há quatro rodadas, o Figueirense continua na cola do G4, em sexto lugar, com 38 pontos.
PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
Empurrado pela torcida, o Fortaleza começou a partida pressionando o Figueirense e criou boa chance aos cinco minutos. Após boa troca de passes, Gustavo recebeu dentro da área e soltou a bomba pela linha de fundo. O time catarinense queimou uma alteração logo aos 12, quando Matheus Ribeiro se contundiu e deu lugar para Patrick.
A resposta do Figueirense veio através do atacante Elton, que se jogou na bola após cruzamento e acertou o travessão de Marcelo Boeck. A pressão tricolor deu resultado aos 24 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Dodô levantou e Felipe bateu de primeira. Cleberson tentou tirar de cabeça, mas desviou contra o próprio gol.
A alegria do Fortaleza durou apenas três minutos. Diego Renan cobrou escanteio na segunda trave e Nogueira cabeceou sem chances para Marcelo Boeck. E a virada só não veio aos 32 porque o goleiro defendeu chute de Gustavo Ferrareis após falha de Adalberto. O jogo era bastante movimentado.
Jean Patrick arriscou de fora da área, Denis rebateu e Dodô estudou as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento do camisa 10. O meia, porém, não estava adiantado, o que gerou muita reclamação do técnico Rogério Ceni.
TUDO IGUAL
Em busca da vitória, Ceni voltou do intervalo com o atacante Romarinho no lugar do volante Jean Patrick. E o Fortaleza voltou a ficar na frente do placar aos dez minutos. Dodô cobrou falta direto, a bola acertou o travessão e voltou no peito de Matheus Sales. Gol contra do volante alvinegro. Logo na sequência, Marcinho foi derrubado por Patrick, que recebeu o segundo amarelo e deixou o Figueirense com um a menos.
Na cobrança de falta, Dodô cobrou por cima da barreira e a bola passou raspando o travessão. Aos 19 minutos, o empate do Figueirense quase veio novamente pelo alto. Gustavo Ferrareis cruzou e Cleberson cabeceou com muito perigo. Dois minutos depois, Elton aproveitou cruzamento rasteiro e tirou de Boeck, deixando tudo igual. Na comemoração, o atacante, que deixou recentemente o Ceará, pediu silêncio para a torcida tricolor.
Aos 31 minutos, Marcinho recebeu em velocidade e bateu em cima de Denis. Na sequência foi à vez de Gustavo parar no goleiro alvinegro. O Fortaleza partiu com tudo para cima e os minutos finais foram de ataque contra defesa.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 16h30 do sábado, pela 26ª rodada. O Fortaleza enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Criciúma, enquanto o Figueirense recebe o CSA, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



FICHA TÉCNICA




FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE      2            x             2             Figueirense-SC
25ª rodada
Data: 04/09/2018
Horário: 21h30
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Ronei Candido Alves – MG
Assistentes
Magno Arantes Lira - MG e Luiz Antônio Barbosa - MG
Renda
R$ 93.418,00
Público
15.109 torcedores
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Diego Jussani, Felipe.
Figueirense-SC: Nogueira, Elton, Patrick, Lucas Marques, Renan Mota.
Gols
Fortaleza-CE: Felipe 24' 1T, Matheus Sales 11' 2T (contra).
Figueirense-SC: Nogueira 27' 1T, Elton 21' 2T.
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Tinga, Diego Jussani, Ligger e Adalberto (Roger Carvalho);
Felipe, Jean Patrick (Romarinho) e Dodô;
Marcinho, Marlon (Derley) e Gustavo.
Técnico: Rogério Ceni
Figueirense-SC
Denis;
Matheus Ribeiro (Patrick), Cleberson, Nogueira e Diego Renan;
Lucas Marques, Pereira, Matheus Sales, Renan Mota (Felipe Amorim) e Gustavo Ferrareis.
Elton (Henrique Trevisan).
Técnico: Milton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier