RD - TV

Amistoso na Barra do Ceará- Ferrão vence Pacatuba, Siloé marca dois gols.


Fotos: Ronaldo Déber
Na tarde desta terça feira reapresentação coral na Vila Olímpica Elzir Cabral, os titulares que entraram em campo na derrota por 1 a 0 para o Iguatu realizaram um trabalho de musculação na academia do clube. Já os demais atletas do elenco principal do Ferroviário que não participaram do ultimo jogo diante do Iguatu, enfrentaram em partida amistosa o Pacatuba Esporte Clube, equipe que participara da série c local.

Ao final vitória da equipe coral 3x0. A grande novidade deste amistoso foi à presença do atacante Siloé que se encontrava contundido. Siloé atuou pelo menos 70% da partida e marcou dois gols ainda na primeira etapa o mostrando - se então praticamente recuperado. O terceiro gol coral foi marcado pelo zagueiro Tulio na segunda etapa.  
A prosseguir da forma que se apresentou hoje Siloé, já deverá participar da próxima partida do “Tubarão” já neste final de semana diante do Floresta.
O Pacatuba aproveitou a oportunidade para testar sua equipe que vai estrear na Série C cearense em 06/10 diante do Calouros do Ar provavelmente no PV.
Sem se deixar abater por duas derrotas seguidas na Taça Fares Lopes, o Ferroviário voltou aos treinos nesta terça-feira (18), na Vila Olímpica Elzir Cabral. Na reapresentação, os titulares que entraram em campo na derrota por 1 a 0 para o
Iguatu realizaram um trabalho de musculação na academia do clube. Já os demais atletas do elenco principal participaram de um jogo-treino com o Pacatuba. A partida acabou com vitória coral por 3 a 0. O grande destaque foi o atacante Siloé, autor de dois gols. Túlio marcou o outro gol do encontro.

Sob o comando do técnico Marcelo Vilar, a equipe iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Edson; Gustavo, Da Silva, Afonso e Ítalo; Gleidson, Robson Simplício, Cairo e Diogo Peixoto; Siloé e Rafael Guedes. Vilar começou a mexer na equipe no intervalo e deu sequência na etapa final.
O expediente também foi marcado pelo retorno do atacante Edson Cariús às atividades do campo. Nesta terça, o artilheiro do Ferrão na temporada, com 22 gols, deu início aos trabalhos de transição, de uma lesão no músculo adutor da coxa.
O Ferroviário volta aos trabalhos nesta quarta-feira, no período da tarde, novamente na Vila Olímpica Elzir Cabral. O time volta a campo no próximo sábado (22), quando enfrenta o Floresta, às 15h30min, no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier