RD - TV

Taça Fares Lopes 2018- Ferroviário leva gol nos descontos e cai para o Iguatu

Em uma partida muito movimentada com ambas as equipes incessantemente em busca do gol, Ferroviário e Iguatu fizeram uma espécie de jogo de vida ou morte em especial para o clube interiorano que ainda não havia vencido no torneio. Vindo de uma derrota inesperada diante do Horizonte o Ferrão necessitava de uma vitória para se posicionar melhor ainda na tabela de classificação porem, ainda sem seu principal artilheiro Edson Cariús lesionado o mesmo acontecendo com Siloé, fez com que Marcelo Vilar, mesmo fora de ritmo levasse Isaac a estrear quase sem treino.
Na primeira etapa o clube coral iniciou prélio pressionando o time do Professor Roberto Carlos, porem, aos poucos o Iguatu foi equilibrando o jogo e a partir de então os atues se sucediam de ambos os lados muita emoção e porque não dizer também muitas oportunidades perdidas em especial pelos lados corais.  
De volta para a segunda fase às equipes mantiveram o mesmo ritmo, era lá e cá, Mazinho, Leanderson e Janeudo ditavam o ritmo coral Michel, Elanardo e Patuta e Leilson o ritmo iguatuense. Somente nos descontos aconteceu o gol solitário da partida. Testinha que entrara no segundo tempo na vaga de Patuta que saíra cansado utilizando sua velocidade levantou para a área coral e no segundo pau apareceu Dedê que pegou de primeira fazendo o gol que deu a vitória ao Iguatu deixando o Tubarão na segunda posição atrás do Pacajus que vencera o Ceará no estádio João Ronaldo no mesmo horário na outra partida o Caucaia com gol do estreante Ciel cobrando pênalti também venceu Fortaleza na Arena Castelão.
FICHA TÉCNICA
Taça Fares Lopes 2018
Local: Estádio Presidente Vargas/Fortaleza –CE
Horário: 16h.
4ª Rodada
Arbitragem: Carlos Custódio auxiliado por Wesley Miguel e Daniel Lima.
Gol: Dedê 47/2T
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Jean: Mazinho, Toni Galego (Rafael Guedes), Leanderson (Robson Simplício) e Janeudo: Isaac e Valdeci (Diogo Peixoto).
Técnico: Marcelo Vilar
Iguatu: Bruno Colaço, Berg, Edivan, Albano e Zé Aquiraz: Michel, Elton, Elanardo (Dedê) e Patuta (Testinha): Tiago e Leilson (Canga).
Técnico: Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier