Com um time muito mais entrosado que seu adversário, visto que os atletas que compõem o elenco do Verdão da Vila Manoel Sátiro estão juntos em sua grande maioria desde o sub 15, a base é praticamente a mesma no sub 15, no sub 17, no sub 20 na sua primeira disputa profissional na Série C cearense, na Série B e na Série A estadual.
Já o Pacajus foi inferior em todos os quesitos em que o Floresta foi melhor, o Pacajus só foi superior nos quesitos melhor organização tática defensiva e maior objetividade na conclusão das jogadas de ataque. Com este “currículo”, na partida desta tarde o Pacajus venceu o jogo por 2x1.
A prova dos “noves”:
Levou apenas um gol nas diversas oportunidades que o Floresta teve, e não marcou. Marcou dois gols nas duas oportunidades que teve. Resumo 100% de aproveitamento!
Fim de linha fim de papo. Quem vence é quem faz mais gols e leva menos que o adversário e nem sempre quem tem mais posse de bola e ataca mais.
André Cassaco o veterano André Casaco foi o artilheiro da tarde fez os dois gol do time da terra dos cajus. Em lance da mais pura prova que a inteligência vence a força bruta de cabeça Magno Alves, o Magnata marcou o único gol do Floresta.
Com este resultado o Pacajus passa a frente do Ferroviário que tem um jogo a menos e vai para quatro pontos e assumindo assim a ponta da tabela.
A segunda rodada se completa com mais dois jogos que serão os seguintes: Neste domingo e nesta segunda Teremos. Domingo “Clássico das cores” Fortaleza e Ferroviário no PV as 15.30 e na segunda as 20 h também no PV Ceará e Iguatu.
Ficha Técnica
Campeonato: TAÇA FARES LOPES -
2018 Rodada: 2
Jogo: Floresta 1 x 2 Pacajus
Data: 01/09/2018
Horário: 15:30 Estádio: Pres.
Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: CÉSAR MAGALHÃES - FCF
Assistente 1: ANDERSON FARIAS -
FCF
Assistente 2: GEORGE GENUCA - FCF
Quarto Arbitro: EDSON GALVÃO -
FCF
Assessor de Arbitragem: NASION
FEIJÓ – CBF
Gols: André Casaco 09/1T e 25/2T (Pac)
|
Gols: Magno Alves 26/1T (Flo) |
Floresta: Carlão, Gil Mineiro,
Raniere, Claudio Caça Rato e Hiago Pavuna: Jaildo, Veraldo, Lucas Chinaque (Gabriel)
(Eugênio) e Renezinho (Bismarck): Gaúcho e Magno Alves.
Técnico; Caé Cunha.
Pacajus: Theo, Denilson, Marciano,
Ciro e João Paulo: Rafael Tchuca, Rayro, Felipe e Moises Rato (Guto): Adailton
(Shalisson) e André Cassaco (Luís Eduardo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário