RD - TV

Taça Fares Lopes: Pacajus surpreende , vence Floresta e assume liderança do torneio

Na abertura da segunda rodada da Taça Fares Lopes na tarde deste sábado01, no Estádio Presidente Vargas, pra variar, mais uma vez o futebol demonstrou que o futebol, não tem logica e parafraseando samba antigo “tem razões que a própria razão desconhece”, senão vejamos:
Com um time muito mais entrosado que seu adversário, visto que os atletas que compõem o elenco do Verdão da Vila Manoel Sátiro estão juntos em sua grande maioria desde o sub 15, a base é praticamente a mesma no sub 15, no sub 17, no sub 20 na sua primeira disputa profissional na Série C cearense, na Série B e na Série A estadual.   
Nesta tarde o Floresta era senhor absoluto da posse de bola, certamente com um percentual superior a 60%, os melhores ataques, o time que levou mais perigo ao gol adversário, ou seja, teve mais oportunidades de Gols.

Já o Pacajus foi inferior em todos os quesitos em que o Floresta foi melhor, o Pacajus só foi superior nos quesitos melhor organização tática defensiva e maior objetividade na conclusão das jogadas de ataque. Com este “currículo”, na partida desta tarde o Pacajus venceu o jogo por 2x1.
A prova dos “noves”:
Levou apenas um gol nas diversas oportunidades que o Floresta teve, e não marcou. Marcou dois gols nas duas oportunidades que teve. Resumo 100% de aproveitamento!
 Fim de linha fim de papo. Quem vence é quem faz mais gols e leva menos que o adversário e nem sempre quem tem mais posse de bola e ataca mais.
André Cassaco o veterano André Casaco foi o artilheiro da tarde fez os dois gol do time da terra dos cajus. Em lance da mais pura prova que a inteligência vence a força bruta de cabeça Magno Alves, o Magnata marcou o único gol do Floresta.
Com este resultado o Pacajus passa a frente do Ferroviário que tem um jogo a menos e vai para quatro pontos e assumindo assim a ponta da tabela.
 A segunda rodada se completa com mais  dois jogos que serão os seguintes: Neste domingo e nesta segunda Teremos. Domingo “Clássico das cores” Fortaleza e Ferroviário no PV as 15.30 e  na segunda as 20 h também no PV Ceará e Iguatu.




Ficha Técnica
Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018 Rodada: 2

Jogo: Floresta 1 x 2 Pacajus
Data: 01/09/2018
Horário: 15:30 Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: CÉSAR MAGALHÃES - FCF
Assistente 1: ANDERSON FARIAS - FCF
Assistente 2: GEORGE GENUCA - FCF
Quarto Arbitro: EDSON GALVÃO - FCF
Assessor de Arbitragem: NASION FEIJÓ – CBF
Gols: André Casaco 09/1T e 25/2T (Pac)


Gols:  Magno Alves 26/1T (Flo)

Floresta: Carlão, Gil Mineiro, Raniere, Claudio Caça Rato e Hiago Pavuna: Jaildo, Veraldo, Lucas Chinaque (Gabriel) (Eugênio) e Renezinho (Bismarck): Gaúcho e Magno Alves.
Técnico; Caé Cunha.
Pacajus: Theo, Denilson, Marciano, Ciro e João Paulo: Rafael Tchuca, Rayro, Felipe e Moises Rato (Guto): Adailton (Shalisson) e André Cassaco (Luís Eduardo).   


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier