RD - TV

Taça Fares Lopes - Leanderson fala sobre o jogo de logo mais do Ferrão


Um dos destaques da equipe coral nas competições em que o “Tubarão “ participou estes ano, Leanderson fala sob o jogo de logo mais as 16 horas no PV entre Ferroviário e Iguatu partida esta valida pela quarta rodada da Taça Fares Lopes.
O meio campista coral se diz está confiante numa reversão do Ferroviário com relação ao último resultado na Taça Fares Lopes, quando o time perdeu para o Horizonte, de virada, por 2 a 1, na última segunda-feira (10). Para ele, se a equipe focar no "jogo a jogo", mesmo com um adversário difícil, que é o Iguatu, será possível vencer e encaminhar a classificação para a próxima fase.
- Os jogadores que já viam numa sequência, os jogadores que saíram da Série D, não estão todos presentes. Mas nós temos que nos adaptar ao time que está formado e voltar a jogar com vínhamos fazendo. No futebol, tem que ter seu tempo. Se a gente fizesse as finalizações que nós criamos, o resultado teria sido diferente - pontuou.

                                                 Foto: Kid Júnior/Agência Diário

Mas, para se recuperar bem, o elenco precisa estar atento à filosofia que desenvolveu durante a Série D do Campeonato Brasileiro: ir jogo a jogo. E nao pensar no que a equipe pode fazer mais à frente sem garantir os resultados prévios.
- A gente sabe que vai ter que ter atenção total. E tem que estar ciente do que a gente deixou de fazer no jogo passado (contra o Horizonte). Mas nosso grupo tem condições de fazer um grande jogo. Se tivesse vencido estaria quase classificado. Por isso que temos que ir jogo a jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier