RD - TV

Taça Fares Lopes - Empate em zero a zero diz bem o que foi Ceará X Iguatu


Foi um jogo fraco , sem muitas emoções, Ceará e Iguatu não saíram de um 0 a 0, no Estádio Presidente Vargas, na noite desta segunda-feira (3), pela 2ª rodada da Taça Fares Lopes.
Em partida com destaque para os goleiros Fernando Henrique, do Vovô, e Bruno Colaço, do Azulão, os dois times demoraram a engrenar, mas buscaram o resultado positivo desde o momento que conseguiram as primeiras finalizações.
Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega ao primeiro tempo, subindo para a 7ª posição. Por outro lado, o time do Interior conquistando o segundo ponto na competição e sobe para o 3º lugar na tabela, atrás apenas de Ferroviário e Pacajus.
Na próxima rodada, o Ceará terá um Clássico-Rei pela frente. O Vovô encara o Fortaleza, na Arena Castelão, na segunda-feira (10), a partir das 20 horas. O Iguatu encara o Floresta, em casa, no Estádio Morenão, às 16 horas do domingo (9).
Como foi o jogo
No primeiro tempo, a partida não foi tão inspirada para as duas equipes em campo. Ceará e Iguatu demoraram muito para conseguirem criar jogadas de ataque eficientes. Só depois dos 20 primeiros minutos, que os chutes a gol começaram a aparecer. daí para frente, mesmo de forma desordenada, Vovô e Azulão foram chegando e levando perigo ao gol adversário. A equipe interiorana até chegou a fazer um gol, mas o árbitro marcou impedimento. O Alvinegro de Porangabuçu também teve chance, mas acabou desperdiçando.
Já na volta do intervalo, a situação foi diferente. A partida não demorou para engrenar. E o Iguatu se mostrou mais no ataque até a metade da etapa. Se não fosse as intervenções do goleiro Fernando Henrique, o mais experiente em campo pelo time B do Ceará, o Azulão teria aberto o marcador logo. Aos poucos, o Vovô foi se equilibrando e também buscou o gol, tendo uma chance clara aos 35 minutos. Na reta final, o cansaço já se abatia sobre os dois times, que já não tinham a mesma precisão em campo. O Alvinegro ainda esteve com a vitória na mão após ter pênalti a seu favor, mas Tiago Cunha cobrou mal e Bruno Colaço calculou bem a defesa. Final no PV: 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier