RD - TV

Série A- Vovô vai pra cima da "Chape " com gosto de "Gás"


 Em partida válida pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro Série A, O Ceará tem mais um jogo importante pela frente. o Vovô receberá a Chapecoense neste domingo (30), às 19h, na Arena Castelão. Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento, o Verdão do Oeste em 17º lugar com 28 pontos, enquanto o Alvinegro é o 18º com 27. Um triunfo no confronto direto aliviará a situação do clube cearense na tabela.


CAMPEONATO BRASILEIRO - 2º TURNO

CASTELÃO - 30 DE SETEMBRO - 19:00
Ceará Sporting ClubCEARÁ
X
Associação Chapecoense de FutebolCHAPECOENSE

Após quatro dias de treinos intensos visando o confronto diante da  Chapecoense, o Ceará encerra neste sábado a preparação para o confronto. Os trabalhos desta manhã acontecem com portões fechados à imprensa. No meio da semana, o time realizou treinamento secreto na Arena Castelão, local da partida contra os sulistas, no domingo, 30/09, às 19 horas. O duelo contra a Chape é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ontem, o Ceará abriu as portas do Centro de Treinamento, em Porangabuçu, para o torcedor alvinegro, que não decepcionou e lotou as arquibancadas do Estádio Vovozão. “A gente sabe o quanto o torcedor é importante. Estamos ainda no Z4, mas o time tem evoluído. Faltam poucos jogos e o torcedor do nosso lado é um combustível a mais para que possamos sair dessa situação”, analisou Edinho, em coletiva de imprensa.

A venda de ingressos segue neste sábado, 29/09, em todas as lojas oficiais do Ceará (com exceção da filial do Centro). Promoção: A diretoria do Ceará liberou lote promocional de bilhetes para o setor inferior do Castelão. Os valores são R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). 

O árbitro central escalado para comandar a partida será o FIFA Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Os assistentes serão Fabricio Vilarinho da Silva e Guilherme Dias Camilo. O quarto árbitro é o cearense Marcione Mardonio da Silva Ribeiro. Já os árbitros assistentes adicionais serão os piauienses Diego da Silva Castro e Antonio Dib Moraes de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier