RD - TV

Taça Fares Lopes 2018 - Ferrão goleia Fortaleza e assume a liderança do torneio- Veja os melhores lances


Em partida valida pela segunda rodada da Taça Fares Lopes 2018, o Ferroviário atropelou o Fortaleza neste domingo, 2, no PV, pela Taça Fares Lopes. O Tubarão da Barra aplicou uma goleada de 5 a 2 e retomou a liderança da competição. Com 6 pontos ganhos, o time coral é o único com 100% de aproveitamento no torneio.
A vitória do Ferroviário se desenhou antes mesmo dos 10 minutos de jogo. Aos dois, Mazinho desviou cobrança de escanteio na primeira trave e o goleiro Matheus Inácio espalmou para dentro do gol. No ataque seguinte, aos oito minutos, Lucas Mendes cruzou da direita e Siloé, na segunda trave cabeceou para ampliar.
Na parada técnica, o técnico tricolor, Marcone Montenegro, apertou a marcação e corrigiu o posicionamento da equipe. A conversa à beira do campo fez efeito e aos 28, num bate-e-rebate na grande área, João Henrique diminui para o Leão.
A superioridade do conjunto coral, no entanto, era desproporcional. O Fortaleza tinha muita dificuldade para criar e segurar os ataques do Ferroviário. Aos 35, Cariús recebeu bola na grande área, ajeitou e finalizou de perna esquerda.
Na segunda etapa, o técnico tricolor trocou o lateral esquerdo Fabinho por Laerth, pensando aumentar ofensividade pela esquerda, onde estava o voluntarioso Minho, mas, logo no primeiro minuto, o zagueiro Zanatti recuou mal para o goleiro Mateus Jesus e Cariús, atento, roubou a bola, fintou o arqueiro e marcou mais um.
O Leão não se abateu com o placar elástico e teve o mérito de tentar até o fim. Aos 16 minutos foi à vez do Ferroviário fazer uma lambança. Gleibson foi cobrar uma falta de ataque e passou mal para o zagueiro Afonso. Minho se antecipou, tomou a bola, mas, quando finalizou o goleiro Gleibson salvou. No rebote, João Henrique fez mais um e diminui a diferença.
O apetite do Ferrão, no entanto, estava insaciável. Dez minutos depois, após uma cobrança de falta, Toni Galego escorou de cabeça e Mazinho desviou para o gol, dando números finais ao jogo.
Contusão
Ainda no primeiro tempo, o goleiro Matheu Inácio, que começou como titular no gol do Fortaleza teve uma lesão no joelho esquerdo e teve que sair do estádio de ambulância. Ele alterna com Max Wallef a reserva de Marcelo Boeck no time principal.




FICHA TÉCNICA
Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018 Rodada: 2
Jogo: Ferroviário 5x2 Fortaleza
Data: 02/09/2018
Horário: 15:30
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Alexandre Peixoto- CBF
Assistente 1: Armando Lopes- CBF
Assistente 2: Carolina Romanholli- FCF
Quarto Arbitro: Marcos Brigido - FCF
Gols:
Ferroviário- Mazinho 02/1T, Siloé 08/1T, Edson Cariús 34/1T, 01/2T e Mazinho 26/2T.
Fortaleza- João Henrique 28/1T e 16/2T
Cartões amarelos:
Ferroviário- Lucas Mendes e Valdeci
Fortaleza- Igor ribeiro, Sergio e Otacílio Marcos.
Vermelho - Laerth
FERROVIÁRIO – Gleybson, Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Jean: Mazinho, Leanderson, (Robson Simplício), Esquerdinha (Diogo Peixoto), e Valdeci: Siloé e Edson Cariús (Toni Galego).
Técnico: Marcelo Vilar
FORTALEZA: Matheus Inácio (Matheus Jesus), Ivan, Igor Ribeiro, Zannati e Fabinho (Laerth): Sergio, Wesley (Marcelinho), Hiago e João Henrique: Otacílio Marcos e Minho.
Técnico: Marconne Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier