RD - TV

Artur quer marcar diante da "Chape"


Arthur tem 26 gols com a camisa do Vovô, na temporada — Foto: Divulgação/CearáForjado nas bases alvinegras Arthur carinhosamente chamado pela galera do Vovô de “Rei Arthur” o jovem atacante que virou realidade e ídolo da torcida voltou a balançar as redes no último confronto do Ceará, contra o Grêmio, e quebrou um jejum de 45 dias sem marcar gols. A última vez que o centroavante do Vovô havia marcado havia sido no confronto contra o Santos, no Presidente Vargas. Para Arthur o gol dá uma confiança a mais para o jogador e para a equipe.
- Dá uma confiança a mais, eu tinha 45 dias sem fazer gols e para um centroavante é um número bem expressivo. Mas eu vinha batalhando, me esforçando nos jogos, tendo chances. Infelizmente não conseguia concluir. O mais importante era a vitória, não veio, mas esse gol vai dar confiança para o resto da competição - destaca.
Resta ao jogador outro jejum a ser quebrado: o de gols na Arena Castelão. A última vez que o camisa 40 marcou na casa do Alvinegro foi na vitória por 2 a 1, primeira partida da final do Campeonato Cearense, contra o Fortaleza, no dia 4 de abril. Arthur pede o apoio da torcida na próxima partida em casa para levar o time à vitória.
- A gente vem jogando bem dentro de casa, fazendo boas partidas, e vamos tentar manter isso. Tentar jogar e buscar essa vitória junto com nosso torcedor. Com o apoio dele, espero que venha a vitória - afirma.
O Ceará volta a campo contra a Chapecoense, no próximo domingo (30), na Arena Castelão. O duelo de 'seis pontos' é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e começa às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier