RD - TV

BASES - Grande Final do Cearense Sub-13 será neste domingo (30)



 Campeonato Cearense Sub-15

A segunda rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense Sub-15 terá início nesta sexta-feira (28) com o jogo Pague Menos x Tiradentes. A partida será realizada no CT Pague Menos, às 15h45. O Tigre da PM, na terceira posição com três pontos, quer vencer o duelo para chegar ao topo da tabela. Já o Pague Menos é o sexto lugar com um ponto.

A conclusão da rodada acontecerá no sábado (29) com quatro jogos. No Franzé Morais, às 14h, o Atlético, vice líder, medirá forças com o Floresta, quinto colocado com um ponto. Já no Alcides Santos, às 15h45, o Fortaleza vai encarar o Itapipoca. O Tricolor está na quarta posição com três pontos. O Garoto Travesso ainda não pontuou e é o sétimo.

Também às 15h45, o Ceará, líder com três pontos computados, vai encarar o Juazeiro, ainda sem pontos, no Franzé Morais. No mesmo horário, no Elzir Cabral, o Ferroviário vai encarar o Esporte. O Tubarão da Barra aparece na nona posição, enquanto o Esporte ocupa o último lugar. Ambas as equipes não pontuaram na primeira rodada.


Grande Final do Cearense Sub-13 será neste domingo (30)

A grande decisão do Campeonato Cearense Sub-13 vai movimentar o próximo domingo (30). Fortaleza e Juazeiro medirão forças no estádio Alcides Santos. O confronto está marcado para às 16h. No Jogo de Ida, o Tricolor venceu o Juazeiro por 2 a 1 e conquistou a vantagem. A equipe poderá perder por até um gol de diferença que garante o título.
O campeão do Cearense Sub-13 vai levantar a taça que homenageia o massagista Manoel Almeida, que faleceu no dia 29 de junho deste ano, aos 67 anos, vítima de câncer no estômago. Manoelzinho foi massagista do Fortaleza Esporte Clube por mais de quarenta anos e fez história no futebol cearense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier