RD - TV

Taça Fares Lopes 2018- Fortaleza vence Pacajus em partida com dois tempos distintos - Confira os gols

FOTOS - Ronaldo Déber

Em partida válida pela quinta rodada da Taça Fares Lopes, tivemos na tarde deste domingo 23, o embate entre as equipe do Fortaleza e do Pacajus no velho PV. Um pequeno publico compareceu ao “Pvezinho de açúcar” como diz um amigo meu bem acolá. Não era para menos, o Pacajus sem torcida apesar de estar na ponta da tabela da “Taça” o Fortaleza com um time alternativo, mesclado por atletas que não vêm tendo oportunidade na série B nacional e jovens do sub 20 que almejam participar da “Copinha” em São Paulo.
Iniciado o jogo e passado os primeiros 15 minutos, quando as equipes se estudam começou a partida de verdade, diga-se de passagem, fria lenta e sem emoções. O Fortaleza com mais posse de bola não concluía com precisão.
Douglas Coutinho e Jeterson os responsáveis pelas conclusões tricolores mostravam com não se deve concluir com sucesso, o mesmo pode se afirmar do Pacajus, onde André Cassaco e Felipe se encontravam no mesmo nível. 
Foi uma primeira etapa de dar sono de dar calos nos e câimbras na visão.
Veio à segunda etapa e as equipes mudaram taticamente o Fortaleza voltou muito melhor com a entrada de Lessinho que deu maior movimentação e velocidade ao “leão”.
Douglas Coutinho que havia sido uma figura apagada da primeira etapa abre o marcador para o Fortaleza depois de uma boa jogada logo aos 10 minutos, seu companheiro de ataque Jeterson, antes sumido amplia para o Leão aos 14.
Com 2x0 no placar o time do Pici relaxou e ai Andrezinho aproveita bobeira da zaga leonina e diminui aos 33, quatro minutos depois aos 37 cobrando pênalti André Cassaco empata. 
O jogo que proporcionara ao espectador uma primeira etapa sonolenta agora não deixava ninguém repousar, 2x2 o Pacajus acredita que pode virar e ganha uma força extra, a força de vontade a fé que pode vencer. 
Porem, mesmo com toda pressão pacajuense, em segundo tempo inspirado, Jeterson marca o terceiro do Leão o jogo vai até os 52 o Pacajus tenta , tenta... Arma boas jogadas, mas a zaga leonina se defende como pode e assim, sob pressão o Fortaleza vence o Pacajus por 3x2 . Este foi o placar final. Talvez um 3x3 fosse o placar mais justo. A verdade foi que tivemos dois tempos distintos na partida o primeiro péssimo de se ver e um segundo espetacular cheio de emoções, eletrizante com belos gols e excelentes jogadas.
Com o resultado o Pacajus se mantem na primeira posição com oito pontos, seguidos pelo Ferroviário em segundo com sete pontos. Fortaleza em terceiro e Iguatu em quarto todos também com sete pontos.
A quinta rodada se encerra nesta segunda feira 24:
Confira os próximos jogos:
Segunda-feira, 24/09/2018
20:00 Caucaia x Ceará - PV
Sexta-feira, 28/09/2018
15:30 Floresta x Caucaia - PV
Sábado, 29/09/2018
15:30 Ceará x Horizonte - PV
17:00 Iguatu x Fortaleza - Morenão
Domingo, 30/09/2018
15:30 Pacajus x Ferroviário - João Ronaldo



FICHA TÉCNICA
Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018 - 5ª Rodada
Jogo: FORTALEZA 3x2 PACAJÚS
Data: 23/09/2018
Horário: 15:30
Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Leandro Martins - FCF
Assistente 1: Ronnie Bandeira - CBF
Assistente 2: Leandro Pereira- FCF
Quarto Arbitro: Magno Cordeiro - FCF
5o Árbitro: Rayane Mendes - FCF
Assessor de Arbitragem: Marcos Sampaio - FCF
Gols:
Fortaleza: Douglas Coutinho 10/2T e Jeterson 14 e 41 2/T.
Pacajús: Andrezinho 33/2T e André Cassaco 37/2T
FORTALEZA: Gabriel Felix, Ivan, Lucas Silva, Igor e Fabinho: Adenilson, Diogo Tavares (Lessinho), Sergio e Wallace (Minho): Douglas Coutinho e Jeterson (Dênis).
Técnico: Marconne Montenegro
PACAJÚS: Theo, Denílson (Andrezinho), Marciano, Ciro e Railton: Rafael Thuca, Guto, Luanderson (Shalisson) e Moises Rato: Felipe (Roney) e André Cassaco.
Técnico: Mastrilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier