RD - TV

SUB 13- Fortaleza sagra-se campeão cearense sub 13


Pode comemorar torcedor! O Fortaleza conquistou o título do Campeonato Cearense Sub-13 2018! No jogo válido pela Grande Final do certame, realizado na tarde deste domingo (30), no estádio Alcides Santos, o Tricolor perdeu por 2 a 1, segurou a vantagem, garantiu lugar no topo do pódio e levantou o troféu Manoel Almeida.
O jogo
Com muitas chances para ambos os lados, o Juazeiro foi mais competente e abriu o placar com Gustavo, aos 11 minutos do segundo tempo. Aos 23 minutos da etapa final, Gustavo ampliou e fez 2 a 0. Aos 33 minutos, o artilheiro da competição, Paulo Roberto assinalou o gol do título do clube leonino.
O Fortaleza disputou 14 jogos ao longo do Campeonato Cearense Sub-13 2018. O Leão fez uma grande campanha e permaneceu invicto até o último confronto, quando sofreu o primeiro revés. No cômputo geral, foram onze vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier