RD - TV

Série B - Leão volta a decepcionar.


.                                                  Em uma partida em que mais uma vez o Fortaleza não apresentou um bom futebol o tricolor de aço outra vez volta a decepcionar. Diante do lanterna da competição o Fortaleza começou assustando o jogo começou movimentado e a primeira grande chance foi do Fortaleza. Marcinho fez fila dentro da área e foi derrubado por Andrey, que cometeu pênalti. Bruno Melo bateu no canto esquerdo, mas o goleiro Andrey foi buscar com uma linda defesa.
O pênalti perdido mexeu com os ânimos do time cearense e o Sampaio cresceu na partida. Aos 42 minutos, Fernando Sobral fez jogada pela esquerda e bateu na trave. Bruninho se antecipou à defesa adversária e pegou o rebote para abrir o placar.
Com o  não aproveitamento por parte de  Bruno Melo de uma penalidade emtão retornamos a velha máxima do futebol , “quem não faz leva”. Então  aos 43 minutos da primeira etapa Bruninho depois de uma cochilada da zaga do Leão Bruninho marca ao único gol da partida em um lance fortuito em que a bola bateu na trave na volta nas costa de Boeck e ai abola sobrou para o atacante do clube do maranhense que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.
Na Segunda etapa a pressão tricolor foi grande porem o ataque do tricolor cearense não foi objetivo o suficiente para transformar em gols as oportunidades que surgiram. Sem nenhuma inspiração o Fortaleza perdeu mais uma partida diante de um adversário com todo respeito ao clube maranhense tecnicamente inferior ao clube do Pici. E bem verdade o Fortaleza ainda é o líder podem dizer. Porem, as atuações estão abaixo da critica. O Sampaio saiu  da lanterna para a 19ª posição. Com a vitória, o Sampaio chegou a 25 pontos e deixou a última colocação para o Boa Esporte, que tem um ponto a menos, mas ainda joga com o Paysandu no sábado.
O Fortaleza, mesmo com a derrota, segue na liderança com 47 pontos e não pode ser ultrapassado na rodada, já que o segundo colocado CSA, com um ponto a menos, já jogou. Esse foi o quarto jogo seguido sem vitória do time de Rogério Ceni, que vive sua pior sequência na competição.

Próximos jogos
O Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Vila Nova no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 28ª rodada da Série B. No sábado, dia 22 de setembro, o Sampaio Corrêa visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC)).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier