RD - TV

O Ferroviário segue contratando reforços para a sequência da Taça Fares Lopes.


Nesta semana a diretoria coral anunciou oficialmente a contratação de dois atletas inicialmente o atacante Kel Baiano, de 24 anos de idade. O atleta se destacou vestindo a camisa do Atlético de Alagoinhas/BA, onde foi Campeão Baiano – 2ª Divisão.
Kel chega para acirrar ainda mais o setor ofensivo do Ferroviário. O atacante tem velocidade e potência no chute e é mais uma opção para o técnico Marcelo Vilar.
Confira a ficha técnica do novo reforço coral:
Nome completo: Judicael dos Santos Ferreira Filho
Nascimento: 09/09/1994
Clubes: Bahia, Fluminense de Feira/BA, Hafia/ Marrocos, Jequié/BA, América/SE, Atlético de Alagoinhas/BA.
Nesta quinta a diretoria do “Tubarão” voltou a anunciar mais uma contratação. Desta feita o novo contratado do Tubarão da Barra é o meia Vilson. O jogador tem passagens pela Portuguesa/PR, Portuguesa/SP e Noroeste/SP.
Com o melhor ataque da competição, com 12 gols feitos, e a pior defesa, com sete gols sofridos, o time segue buscando melhorar os resultados para se manter no G-4, grupo que avança para a próxima fase da competição.
O meia já se apresentou a comissão técnica, está integrado ao elenco coral e segue na preparação com os demais companheiros para o jogo contra o Pacajus.
Ferroviário e Pacajus entram em campo no domingo (30), às 15h30, no João Ronaldo. O Ferrão soma sete pontos, já o Pacajus é o vice-líder, com oito pontos.
Confira a ficha técnica do novo reforço coral:
Nome completo: Vilson Aparecido Liranço Filho
Nascimento: 27/11/1996
Clubes: Portuguesa/PR, Portuguesa/SP e Noroeste/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier