RD - TV

Taça Fares Lopes- Ferrão vence e se aproxima da classificação

Depois de três jogos sem vitórias, o Tubarão da Barra voltou a vencer na Taça Fares Lopes. Em partida válida pela 6º rodada do certame, o Ferrão entrou em campo na tarde deste domingo (30), contra o Pacajus, no estádio João Ronaldo.

O jogo

O Ferroviário começou tomando as primeiras iniciativas, mas não conseguiu ser efetivo. Grande parte do primeiro tempo, o jogo ficou marcado pela forte marcação entre as equipes.

A primeira chegada efetiva do Ferrão foi com o centroavante coral. Aos 33 minutos, o meia-atacante Diogo Peixoto cobrou escanteio na área, a zaga afastou e a bola sobrou para Edson Cariús, que chutou no travessão.

O gol do Ferroviário veio aos 43 da primeira etapa. O lateral-direito Lucas Mendes arremessou a bola na área, o zagueiro Marciano resvalou na redonda que parou dentro do gol. Após o gol, o Ferrão seguiu com o controle do jogo que logo foi encerrado, com o placar favorável ao time coral de 1 a 0.

Na segunda etapa, o jogo seguiu bem brigado, as equipes lutavam por cada espaço, tentavam criar, mas o setor de marcação prevaleceu. Aos 35 minutos, a equipe do Pacajus ameaçou, mas quando foi exigido, o goleiro Gleibson realizou uma grande defesa e evitou o gol do adversário.

O Ferrão teve uma grande oportunidade de ampliar o placar, o meia-atacante Janeudo puxou rápido contra-ataque, cruzou para Edson Cariús que cabeceou fraco e o goleiro defendeu. O Pacajus tentou uma pressão no final do jogo, mas a defesa coral foi superior e impediu qualquer chance de gol.

Após sete minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida. O Ferroviário conquistou uma importante vitória fora de casa e se torna o vice-líder da Taça Fares Lopes, com 10 pontos .

O Tubarão da Barra enfrenta o Caucaia no próximo sábado (6), lutando pela liderança. A partida está marcada para o próximo sábado (06), às 15h30. O local do jogo será definido pela Federação Cearense de Futebol no decorrer desta semana.


FICHA TÉCNICA

Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018 

Rodada: 6

Jogo: Pacajus 0 X 1 Ferroviário

Data: 30/09/2018 

Horário: 15:30 Estádio: João Ronaldo / Pacajus

Arbitragem

Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro - CBF

Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF

Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha - FCF

Quarto Arbitro: Joanilson Scarcella de Lima - FCF

Assessor de Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho - ESP-2

GOL:  Marciano (contra)
Cartão amarelo: Diogo Peixoto e Italo

Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Luis Fernando, André Lima (Afonso) e Jean (Italo); Mazinho, Leanderson, Janeudo, Diogo Peixoto; Siloé (Toni Galego) e Edson Cariús

Técnico: Marcelo Vilar

Cartão amarelo: Diogo Peixoto e Italo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier