RD - TV

Taça Fares Lopes 2018 - Ferrão e Floresta empatam no PV



Na tarde deste sábado 22, no Estádio Presidente Vargas em partida valida pela 5ª rodada da Taça Fares Lopes, Floresta e Ferroviário protagonizaram uma partida movimentada, recheada de bons lances, oportunidades e terminaram empatados em 2 a 2. Com o resultado o Ferroviário agora soma seis pontos no torneio e ocupa o 2º lugar da tabela. Já o Floresta soma cinco pontos, e chega a 5ª posição e segue na briga para entrar no G-4 e conquistar uma vaga para a segunda fase da competição.
O início da partida não foi de grandes feitos. Entretanto, o jogo começou a ficar intenso a partir do décimo minuto. Aos 12, em uma cobrança de falta, Diogo Peixoto chutou fraco no canto, a bola quicou e Carlão aceitou. Depois do vacilo na defesa, o Verdão aumentou o ritmo e apostou em investidas. Aos 39, Paulo Vitor descontou. O camisa 10 do Floresta recebeu um belo lançamento de Magno Alves, com categoria de um toque sutil encobriu o goleiro Gleibson e partiu para o abraço, empatando a partida no PV.  
Com maior posse de bola e com o meia Diogo Peixoto criando as melhores jogadas do clube coral o Ferroviário chegou ao seu segundo gol ainda na primeira etapa. Aos 46, depois um cruzamento. Bate rebate, André Lima aproveitou um rebote, balançou as redes e deixou o Ferrão na frente novamente.
Na volta do vestiário, o Floresta retornou taticamente modificado em um 3 5 2 variando para um 4 5 1 permaneceu ofensivo e logo nos quatro primeiros minutos consolidou o placar, bobeira da zaga coral que deixou Magno Alves livre na área, ai foi fatal de cabeça o “Magnata” empatou o jogo dando números finais ao placar da partida.  
O Floresta passou a gostar de o jogo porem, sem se expor, já o Ferroviário necessitava vencer para manter o sonho do titulo a pressão coral foi forte, mas, tão somente fez com que brilho o goleiro Carlão que na primeira etapa falhara no primeiro gol coral se ampliasse se transformando em herói da partida e no homem do jogo com grandes defesas nos últimos minutos do jogo.

No ultimo minuto Claudio caça rato tirou desmontou o ultimo ataque do “Tubarão” tirando de cima da linha o que poderia ter sido o gol da vitória coral. Final tudo igual no Presidente Vargas: 2 a 2.
Na próxima rodada, o Floresta encara o Caucaia, também no Estádio Presidente Vargas, às 15h30 da sexta-feira (28). No mesmo horário do domingo (30), o Ferroviário entra em campo no João Ronaldo, onde enfrenta o Pacajus.

FICHA TÉCNICA
Campeonato: TAÇA FARES LOPES - 2018 - 5ª Rodada
Jogo: Floresta 2 X 2 Ferroviário
Data: 22/09/2018
Horário: 15:30
Local: Estádio Pres. Vargas/CE / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior - FCF
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa - CBF
Assistente 2: Antônio Josimario Santos Silva - FCF
Quarto Arbitro: Marcelo Rottoli Pereira - FCF
5o Árbitro: Manfredo de Oliveira - FCF
Assessor de Arbitragem: Tássia Oliveira Ramos – FCF
Cartões amarelos:
Cartões Amarelos
FLORESTA: LUCAS CHINAQUI, CLAUDIO Caça Rato e GIL Mineiro.             
FERROVIÁRIO: EDSON CARIÚS e JEAN.
Gols:
FERROVIÁRIO: DIOGO PEIXOTO 13/ 1T e ANDRE DE LIMA 46/1T
FLORESTA: PAULO VYCTOR 39/1T e MAGNO ALVES 04/2T
Floresta: Carlão, Gil Mineiro, Regineldo, Claudio Caça rato e Zé Carlos: Kalyel, Lucas Chinaque (Talysson), Paulo Victor (Erisson) e Veraldo: Robert (Gabriel) e Magno Alves.
Técnico: Caé Cunha
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Jean: Mazinho, Leanderson, Janeudo (Toni Galego) e Siloé (Isac): Edson Cariús e Diogo Peixoto (Valdeci).
Técnico: Marcelo Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier