RD - TV

Santos Futebol Clube - Meninos da Vila


Que o Santos Futebol Clube é um grande clube do futebol mundial e um dos maiores formadores de atletas profissionais do país, nem uma duvida. Então graças a este trabalho os futuros, ou já “meninos da vila”? Não importa. O importante é que graças ao trabalho realizados pelo departamentos de bases do Santos o clube santista esta sempre em alta neste quesito.
Nesta ultima semana destaque especial para as equipes sub e 11 e sub 13 classificadas para a próxima fases dos certames de suas  referidas categorias com duas rodadas de antecedência. Destacamos especificamente a categoria sub 13 por este motivo gostaríamos de parabenizar toda equipe, comissão técnica e atletas em especial o Cearense Alexsandro Amorim(foto) que apesar das dificuldades que sempre existe nas mudanças de cultura, saudades de casa, da família etc. Enfim ,  para uma criança (Amorim já esta há três anos na “Vila”) continua firme no seu proposito futuro de se tornar um atleta de futebol e defender a famosa camisa alvinegra do clube que tem dentre os muitos ídolo tem como  ícone maior  sua majestade o rei Pelé.
Confira matéria
Sub-11 e Sub-13 se garantem matematicamente na próxima fase do Paulista
Sub-11 e Sub-13 se garantem matematicamente na próxima fase do Paulista
Publicado em  

Com um gol marcado contra e um outro feito pelo atacante Tairon, a equipe Sub-13 do Santos FC, comandada pelo técnico Sérgio Amaral, venceu nesta sexta-feira (7), a equipe do Santo André, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Paulista da categoria.
Com este resultado o Peixe já não consegue ser ultrapassado pelo 2º colocado do grupo, e como uma rodada de antecedência está garantido matematicamente na próxima fase da competição. Em 13 jogos disputados, a equipe conquistou 36 pontos, com 12 vitórias, uma derrota, 40 gols marcados e 5 sofridos.
Na próxima rodada os Meninos da Vila encerram a participação na primeira fase contra o Barcelona Esportivo, domingo (16), às 10h30, no CT Meninos da Vila.
Sub-11
Assim como o Sub-13, a equipe Sub-11 do Santos FC, comandada pelo técnico Bruno Silva, já não consegue ser ultrapassada pelo 2º colocado, e garantiu matematicamente, com uma rodada de antecedência, a sua classificação para a segunda fase da competição, ao empatar com o Santo André, por 0 a 0, na manhã desta sexta-feira (7), no Estádio Bruno Jose Daniel.
(Texto: Maikon Camargo)
Publicado em: Futebol de Base Marcado como: Categorias de base, sub 11, sub 13, Sub 15, Sub-17
Site oficial do Santos Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier