RD - TV

Tigre vence e se classifica para as finais do cearense 2012

Em um jogo diferente sob todos os aspectos, o Tiradentes garantiu sua vaga no G4 final do campeonato cearense de futebol 2012, ao vencer a equipe do Crateús pelo placar de 3x2, em jogo iniciado as 22.00 h desta segunda feira 09/04/2012, este deve ter sido uma partida vista por muitos “telespectadores”, porque com certeza o publico presente ao PV na noite desta segunda, e em especial neste horário, não deu para lotar um “fusquinha”, tudo graças ao direito de transmissão da TV. 

Mas não fica só ai não, hoje terça feira 10, tem mais, direto de Horizonte e no mesmo horário, Horizonte x Guarany (S). Mas deixa pra lá, vamos ao que interessa o jogo. 

Atípica também foi à atuação do “Tigre da PM” que alternava bons momentos com momentos de futebol medíocre mais ainda assim o Rubro anil conseguiu vencer. Reginaldo Junior abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo dentro dos primeiros e excepcionais dez minutos de jogo, após o gol, a equipe da PM sumiu em campo, apesar de não ter nenhuma motivação no jogo, pois já está garantido na elite cearense em 2013 o Crateús sentiu a fragilidade do adversário e como Maurilio não é bobo nem nada mandou seu time pra gente e conseguiu o empate ainda na primeira etapa numa bobeada da zaga rubro anil, “Veio” empatou. O Tigre ainda marcou um gol com o zagueiro Alex de cabeça anulado pelo arbitro. E o primeiro tempo terminou empatado em um gol e com o Crateús infinitamente melhor em campo. 

Iniciada a segunda etapa o “Tigre” veio para campo com toda força, pressão total, encurralando a equipe do “Guerreiro do Poty” e em dois minutos, aos oito e aos nove, Ribinha duas vezes colocou o Tigre outa vez na frente, agora com uma vantagem considerável. Vencendo por 3x1 outra vez o Tiradentes sumiu em campo e o Crateús mais uma vez cresceu, chegando a diminuir para 3x2 novamente com Veio, que foi um dos destaques do jogo aos 33 do segundo tempo. Dai pra frente acabou o futebol. O Tiradentes ainda perdeu pelo menos duas excelentes oportunidades em contra ataques e foi só. Aguardamos o Tigre com melhor desempenho nas finais do campeonato, pois se continuar alternando lampejos fabulosos com momentos ridículos a vaga da série D será do Horizonte com certeza. 

Tiradentes e Crateús voltam a campo neste próximo domingo 15, O Tigre enfrenta o Ceará no PV e o Crateús recebe o Fortaleza no Jumelão. 

Campeonato Cearense da Primeira Divisão 

Ficha Técnica 

Tiradentes 3 x 2 Crateús 

Data: Segunda feira, 9 de Abril de 2012. 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. 

Horário: 22h00 

Árbitro: Gleyston Gonçalves 

Assistente 01: Renan Aguiar 

Assistente 02: Getur Almeida 

Tiradentes 

Rodrigues, Dedé, Alex, Rodrigo e Neilton (Rafael): Pedro Bambu, Wilker, João Neto e Junior Cearense (Kaká): Ribinha e Reginaldo Junior (Claiton). 

Técnico: Felinto Holanda 

Crateús 

Eduardo, Geovane, Gel, Bruno Recife e Danielzinho: Dinho, Mael (Dienes), Paulinho e Bolinha: Marquinhos Rato e Veio. 

Técnico: Maurilio Silva 

Cartões Vermelhos: 

Cartões Amarelos: Rodrigues e Neilton (T): Geovane, Dinho Bolinha e Dienes(C). 

Gols: Reginaldo Junior 9/1T Ribinha 8 e 9 / 2T(Tiradentes) Veio 29/1T e 33/2T 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier