RD - TV

Leão vence e empurra Tubarão ladeira abaixo


Pela penúltima partida das equipes na fase classificatória. Ferroviário e Fortaleza se enfrentaram na tarde deste domingo 08, no PV. 

O Ferrão ocupando a décima colocação na tabela precisava da vitória para fugir da zona de rebaixamento. Já o Leão, com a segunda posição assegurada precisava vencer para recuperar a confiança depois de alguns resultados negativos. E foi o tricolor do Pici que conquistou a vitória por 3 a 1, o resultado dificulta a situação do Tubarão da Barra, que depende de outros resultados para permanecer na primeira divisão do cearense. 

O Jogo 

Os dois times fizeram um primeiro tempo muito movimentado, com chances para os dois lados mas foi o leão que abriu o placar. Jailson marcou aos 30 minutos. O Tubarão da Barra do Ceará empatou aos 35 minutos, Bruno Paulista recebeu o passe de Rafinha e de letra tocou para as redes do Fortaleza. 

Na segunda etapa, o árbitro Carlos Custódio deu pênalti de Felipe Cauan em Cleo. Geraldo bateu aos 10 minutos, e desempatou a partida para o Leão do Pici. O Ferroviário não desistiu, mas a equipe cansou, e o Fortaleza marcou o terceiro aos 33, com Geraldo que tocou no canto do goleiro Anderson. 


No fim da partida torcedores do Ferroviário choravam na arquibancada, já que a situação do Tubarão da Barra se tornou muito complicada após a derrota. A equipe continua na décima colocação com 18 pontos ganhos, um ponto a menos que o Icasa que enfrenta na próxima rodada o rebaixado Itapipoca. O Ferrão precisa vencer o Guarani e torcer por um tropeço do Icasa. Já o Fortaleza permanece na segunda colocação com 49 pontos, 2 atrás do Ceará. 

Na próxima rodada o Ferroviário enfrenta o Guarani de Juazeiro no estádio Moraizão, em Maranguape. Já o Fortaleza, vai até Crateús enfrentar os donos da casa, no estádio Juvenal de Melo. As duas partidas acontecem no próximo Domingo, às 16 horas. 

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 21ª Rodada 

Ficha Técnica 

Ferroviário 1 x 3 Fortaleza 

Data: Domingo, 8 de Abril de 2012 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza 

Horário: 16h

Árbitro: Carlos Custodio 

Assistente 01: Mardonio Ribeiro 

Assistente 02: Armando Lopes 

Ferroviário 

Handerson, Elton, Guilherme, Eduardo, Felipe Cauã (Marclesio), Nego, Rafinha, Marcio Tarrafas (Daniel), Jardel, Bruno Paulista (Everton) e Canga 

Técnico: Roberto Cearense 

Fortaleza 

João Carlos, Raul (Marquinhos), Ciro Sena, Cleber Carioca, Kaue, Jefferson. Marielson (Lucas), Esley (Bismarck), Geraldo, Cleo e Jailson. 

Técnico: Nedo Xavier 

Cartões Vermelhos: Jailson (Fortaleza) 

Cartões Amarelos:; Guilherme, Eduardo, Felipe Cauã, Jardel e Bruno Paulista (Ferroviário), Marquinhos, Kaue, Marielson, Lucas, Bismarck, Geraldo, Cléo e Jailson (Fortaleza) 

Gols: Bruno Paulista 35/1T (Letra) (Ferroviário); Jailson 30/1T; Geraldo (pênalti) 10/2T; Geraldo 33/2T (Fortaleza) 

Renda: R$ 64.295 

Público pagante: 3.641 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier