RD - TV

Guarany vence Guarani e diexa pepino do rebaixamento para Ferrão , Icasa e Trairiense


Na tarde deste sábado, (07), no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, interessante duelo, Guarani de Juazeiro do Norte e Guarany de Sobral. A equipe sobralense buscando se afastar da zona de rebaixamento e o seu homônimo Juazeirense jogando em casa, ainda buscando espaço no G4. No confronto, a equipe sobralense levou a melhor a venceu a partida pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por André Mensalão, aos 15 minutos do 2º tempo. 

Com a derrota, o Leão do Mercado se manteve na 6ª colocação com 29 pontos conquistados e fica matematicamente fora de qualquer possibilidade de chegar ao G4, ocupando a sexta colocação. Já o Guarany de Sobral chegou aos 21 pontos, ocupando a oitava colocação se afastou da zona de rebaixamento e abriu três pontos em relação à Icasa e Ferroviário. 


- O JOGO 

O Guarany de Sobral não se preocupou com o fato de atuar fora de casa e partiu pra cima do Guaraju. Até os 11 primeiros minutos, o meia-atacante André Mensalão chegou três vezes com perigo ao gol de Fábio. 

Aos 17 minutos, o time da casa respondeu, através da cobrança de falta perigosa, cobrada por Jordi. 


Também em cobrança de falta, o Bugre assustou novamente a torcida do Leão do Mercado. A bola passou muito próximo da meta de Fábio. 

Destaque 

Fábio voltou a se destacar no jogo em vários lances, principalmente na cabeçada de Carlos Henrique, que dentro da pequena área finalizou e o arqueiro da equipe de Juazeiro do Norte fez uma grande defesa . 

O Guarany (S) não conseguia furar o bloqueio chamado Fábio e o Guarani (J) pouco inspirado nas jogadas ofensivas, dentro destas circunstâncias o placar da primeira etapa, não poderia ser outro que não fosse 0 a 0. 

2º tempo 

Na volta dos vestiários, a postura do primeiro tempo se repetiu, porem com um pouco mais de emoção. O Guarany de Sobral partiu pro ataque e em menos de 1 minuto de jogo chegou ao gol do Leão do Mercado com André Mensalão, que invadiu a área e por pouco não abriu o marcador. 

Dois minutos depois, Katê pega a sobra dentro da área e finalizou. A bola bateu na zaga do Guarani. 

Aos 13 minutos, o árbitro do jogo marcou falta de Aírton Junior. O zagueiro já havia recebido cartão amarelo na primeira etapa e foi expulso de campo. 

Gol 

Depois de tantas tentativas, aos 15 minutos, André Mensalão entrou na área pela direita e tocou no cantinho do goleiro Fábio. Guarani (J) 0 x 1 Guarany (S). 

A partir do gol do Bugre o jogo transcorreu sem maiores emoções. Somente aos 37 minutos, Alemão, que havia entrado no lugar Sinho, fez boa jogada pela esquerda, o goleiro Fábio abandonou o gol mas a equipe de Sobral não aproveitou a oportunidade. 

Aos 45 e aos 47 minutos, o “Cacique do Vale” poderia ter ampliado a vantagem no placar em jogadas de Alemão e André Mensalão, respectivamente, mas o goleiro Fábio voltou a fazer belas defesas. Final de partida no Romeirão: Guarani (J) 0 x 1 Guarany (S). 

Próximos jogos 

Na próxima terça-feira, às 22h, no estádio Domingão, o Guarany de Sobral enfrenta o Horizonte, para repor partida válida 14ª rodada. Já o Guarani de Juazeiro do Norte só volta a campo no domingo (15), às 16h, no estádio Moraisão, em Maranguape, onde encara o Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier