Na tarde deste sábado, (07), no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, interessante duelo, Guarani de Juazeiro do Norte e Guarany de Sobral. A equipe sobralense buscando se afastar da zona de rebaixamento e o seu homônimo Juazeirense jogando em casa, ainda buscando espaço no G4. No confronto, a equipe sobralense levou a melhor a venceu a partida pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por André Mensalão, aos 15 minutos do 2º tempo.
Com a derrota, o Leão do Mercado se manteve na 6ª colocação com 29 pontos conquistados e fica matematicamente fora de qualquer possibilidade de chegar ao G4, ocupando a sexta colocação. Já o Guarany de Sobral chegou aos 21 pontos, ocupando a oitava colocação se afastou da zona de rebaixamento e abriu três pontos em relação à Icasa e Ferroviário.
- O JOGO
O Guarany de Sobral não se preocupou com o fato de atuar fora de casa e partiu pra cima do Guaraju. Até os 11 primeiros minutos, o meia-atacante André Mensalão chegou três vezes com perigo ao gol de Fábio.
Aos 17 minutos, o time da casa respondeu, através da cobrança de falta perigosa, cobrada por Jordi.
Também em cobrança de falta, o Bugre assustou novamente a torcida do Leão do Mercado. A bola passou muito próximo da meta de Fábio.
Destaque
Fábio voltou a se destacar no jogo em vários lances, principalmente na cabeçada de Carlos Henrique, que dentro da pequena área finalizou e o arqueiro da equipe de Juazeiro do Norte fez uma grande defesa .
O Guarany (S) não conseguia furar o bloqueio chamado Fábio e o Guarani (J) pouco inspirado nas jogadas ofensivas, dentro destas circunstâncias o placar da primeira etapa, não poderia ser outro que não fosse 0 a 0.
2º tempo
Na volta dos vestiários, a postura do primeiro tempo se repetiu, porem com um pouco mais de emoção. O Guarany de Sobral partiu pro ataque e em menos de 1 minuto de jogo chegou ao gol do Leão do Mercado com André Mensalão, que invadiu a área e por pouco não abriu o marcador.
Dois minutos depois, Katê pega a sobra dentro da área e finalizou. A bola bateu na zaga do Guarani.
Aos 13 minutos, o árbitro do jogo marcou falta de Aírton Junior. O zagueiro já havia recebido cartão amarelo na primeira etapa e foi expulso de campo.
Gol
Depois de tantas tentativas, aos 15 minutos, André Mensalão entrou na área pela direita e tocou no cantinho do goleiro Fábio. Guarani (J) 0 x 1 Guarany (S).
A partir do gol do Bugre o jogo transcorreu sem maiores emoções. Somente aos 37 minutos, Alemão, que havia entrado no lugar Sinho, fez boa jogada pela esquerda, o goleiro Fábio abandonou o gol mas a equipe de Sobral não aproveitou a oportunidade.
Aos 45 e aos 47 minutos, o “Cacique do Vale” poderia ter ampliado a vantagem no placar em jogadas de Alemão e André Mensalão, respectivamente, mas o goleiro Fábio voltou a fazer belas defesas. Final de partida no Romeirão: Guarani (J) 0 x 1 Guarany (S).
Próximos jogos
Na próxima terça-feira, às 22h, no estádio Domingão, o Guarany de Sobral enfrenta o Horizonte, para repor partida válida 14ª rodada. Já o Guarani de Juazeiro do Norte só volta a campo no domingo (15), às 16h, no estádio Moraisão, em Maranguape, onde encara o Ferroviário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário