RD - TV

Empossado novo secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza - Noticial da SECEL


Fortaleza recebe campeonato de Triathlon Olímpico


Com apoio da Secel, a primeira etapa da competição acontecerá no próximo sábado (28), a partir das 7h, e reunirá atletas no Marina Park Hotel, local da largada.

A primeira etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico será realizada no próximo sábado (28), a partir das 7h, no Marina Park Hotel. Como prova festiva, sem validade para ranking, acontece ainda à disputa do Sprint Triathlon.  O evento é uma realização da Federação Cearense de Triathlon com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).

No Triathlon Olímpico, as distâncias são de 1500 m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Já no Sprint Triathlon, os percursos são de 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.



Além de troféus e medalhas, os atletas que concluírem a prova na categoria olímpica concorrerão a duas passagens aéreas para disputa do Campeonato Ibero-Americano de Sprint Triathlon, que acontecerá no mês de setembro em Vila Velha/ES.



: Saiba Mais:



A programação do evento conta com entrega de kits a partir das 15h, da próxima sexta-feira (27), no hotel Marina Park. No mesmo dia, às 18h, acontecerá o seminário técnico onde serão apresentados os detalhes do campeonato e esclarecidas às dúvidas dos atletas.



: Serviço:



I etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico

Data: Sábado (28)
Horário: A Partir das 7h
Local: Largada do Marina Park Hotel
Mais informações: Federação Cearense de Triathlon - (85) 3253.0321


Novo secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza toma posse


Nildo Sobral assumirá oficialmente a pasta durante solenidade, que será realizada na próxima segunda-feira (23), às 19h, no ginásio Paulo Sarasate.

Na próxima segunda-feira (23), será realizada a solenidade de posse do novo secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), Nildo sobral. O evento acontecerá no ginásio Paulo Sarasate, às 19h.

De acordo com Nildo Sobral, a mudança de gestão não afetará a dinâmica de trabalho da Secel, que permanecerá democratizando o acesso ao esporte e ao lazer nas seis regionais da cidade.

Além de manter os atuais programas, como Esporte na Comunidade, Espaço Oriental e Academia na Comunidade, o novo secretário buscará fortalecer o diálogo com a população. “Vamos criar um canal de comunicação para ouvir da sociedade quais as modalidades esportivas precisam ser mais valorizadas e quais os equipamentos esportivos e as atividades de lazer que ela deseja. Desta forma, estimularemos também a participação popular”, afirma Nildo Sobral.

: Saiba Mais:

Nildo Sobral é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e possui pós-graduação em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de assumir a pasta de Esporte e Lazer, atuou como diretor adjunto de Planejamento e Controle da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

: Serviço:

Solenidade de posse do novo secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Nildo Sobral.

Data: segunda-feira (23)

Horário: às 19h

Local: ginásio Paulo Sarasate


1º Pedala Fortaleza percorre ruas do centro da cidade


Promovido pela Prefeitura de Fortaleza, o passeio turístico e cultural acontecerá, no dia 29 de abril, com saída do estádio Presidente Vargas às 7h.



Ciclistas da capital cearense vão poder participar do 1ªPedala Fortaleza, que será realizado pelas ruas do centro da cidade, no dia 29 de abril, a partir das 7h. O evento é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet), da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel) e da Gerência Executiva da Copa.



Com largada do estádio Presidente Vargas e chegada na Praça da Gentilândia, ambos no Benfica, os ciclistas percorrerão 12,5km e visitarão equipamentos do patrimônio histórico de Fortaleza, como o Teatro José de Alencar, a Catedral Metropolitana, o Paço Municipal, a Casa do Barão de Camocim e o Instituto do Ceará. Veja aqui o trajeto completo.  Os interessados em participar do 1º Pedala Fortaleza, deverão preencher ficha de inscrição aqui.



: Saiba Mais:
O 1º Pedala Fortaleza é uma das propostas surgidas no I Seminário de Planejamento da Copa do Mundo, realizado nos dias 29 de fevereiro, 1º e 2 de março. O passeio pretende ser uma atividade permanente, que convida a população para conhecer mais sua cidade e desenvolver a cultura ciclística.



Assessoria de Comunicação
Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) - 3105.1342.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier