RD - TV

Guarany de Sobral empata no Domingão e escapa do rebaixamento


No jogo da TV na noite desta terça feira10, no estádio Domingão, em Horizonte, a equipe da casa empatou em 1 a 1 com o Guarany de Sobral e garantiu sua vaga na terceira colocação na fase semifinal do campeonato cearense de 2012. O resultado também eliminou a possibilidade de queda do Guarany, deixando a luta para escapar da segunda divisão entre Icasa, Ferroviário e Trairiense.

Foi uma partida bastante disputada, com destaque especial para a atuação dos goleiros Jefferson, pelo Horizonte, e Marcelo Silva, pelo Guarany. O galo do tabuleiro saiu na frente com Vanger que abriu o placar aos 16 minutos. O resultado classificava o Horizonte, mas deixava o Guarany em maus lençóis.

O bugre sobralense precisava, pelo menos, do empate, e voltou disposto a consegui-lo na segunda etapa. Então Mossoró, aos 17 minutos empatou para o bugre sobralense. As duas equipes ainda tiveram chances de gol, mas com o resultado as equipes passaram a se respeitar e mantiveram o empate até o final da partida.

Com o resultado o Horizonte chegou aos 41 pontos e garantiu a terceira colocação na próxima fase do cearense. O Guarany de Sobral marcou o vigésimo segundo ponto e agora está fora de perigo.

Na rodada decisiva o Horizonte enfrenta o Crato no estádio Mirandão, em Juazeiro. Já o Guarany de Sobral, recebe o Trairiense, no Junco, para se despedir da sua torcida. Todos os jogos serão realizados no Domingo (5), às 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier