RD - TV

Pacatuba vence mas ainda não está com a classificação garantida


Dramático, simplesmente dramático, esta é a palavra que melhor define o jogo desta tarde desta quarta 11, entre Pacatuba e Maranguape no estádio Domingão em Horizonte.

Antes do jogo , ao “Azulão” só a vitória interessava, mas foi o Maranguape que abriu o placar através do veterano lateral Sergio, numa bobeira da zaga pacatubana, que ficou olhando a bola passar de pé em pé até chegar no chute final de Sergio, quase embaixo do gol, 1x0 Maranguape. 

Mas o dia não era do Galo, logo após o gol de Sergio o atacante Batata fez uma besteira e foi mais cedo pro chuveiro, (agrediu sem bola o meia Pacatuba Erivelton), se 11 contra 11 o Pacatuba, apesar de haver levado o gol no contra ataque, já pressionava, imagine agora atrás no placar e com um homem a mais. 

Só que o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Maranguape, apesar da pressão azulina da serra da Aratanha. 

Veio à segunda etapa e o Pacatuba alugou meio campo, mas o gol não acontecia, à torcida azulina já estava com os nervos à flor da pele porque as jogadas em busca do gol até que fluíam, mas o arremate final e o ultimo passe estes não funcionavam a contento, as oportunidades aconteciam, mas o gol não. 

Finalzinho do jogo, Erivelton bate já de dentro da área, Marleudo aceita e a galera vai a loucura, estava empatada a partida, o empate não durou nem dois minutos, bola alçada na área, passa por todo mundo menos por Junior Umirim que desvia no canto esquerdo de Marleudo, estava virado o placar a menos de cinco minutos do final. 

Nos últimos minutos, o Maranguape tentou esboçar uma reação mais já era tarde, não havia mais tempo pra nada, vitória pacatubana. Alegria total nas arquibancadas do Domingão que só esfriou quando foi dada a noticia que o Uniclinic havia perdido para o Arsenal, uma zebra sem tamanho ou explicação, que complicou um pouco a vida do “Azulão” que neste sábado as 15h30, defende sua classificação diante deste surpreendente Uniclinic, na casa do adversário estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda. 












Campeonato Cearense da Segunda Divisão 2012 

Ficha Técnica 

Pacatuba 2 x 1 Maranguape 

Data: Quarta feira, 11 de Abril de 2012. 

Local: Estádio Domingão, em Horizonte. 

Horário: 15h30 

Árbitro: Arnaldo Neto 

Assistente 01: Vanier Costa 

Assistente 02: Jailson Albano 



Pacatuba 

Rainier, Dudu, Estelson, Aguinaldo e Wellington (Grafite): Miguelzinho (Junior Umirim), Bruno Ocara, Erivelton e Daniel (Mateus): Dudu Potiguar e Junior Mota. 

Técnico: Evandro Gondim 

Maranguape 

Marleudo, Sergio (Alisson), Welton, Tonho e Soares: Wellington, Artur, Claudecir (Renan Mota) e Diego: Batata e Naim (Renan). 

Técnico: Reginaldo 

Cartões Vermelhos: Batata (MAR) 

Cartões Amarelos: 

Gols: Sergio (MAR) Erivelton e Junior Moura (PAC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier