Neste sábado (28/04) no Presidente Vargas às 16h20 o Horizonte encara o Fortaleza pelo segundo jogo da semifinal, no primeiro em Horizonte/CE o Galo foi goleado por 4 a 1 e agora terá que devolver praticamente o mesmo placar, ou seja, 4 a 0.
No ano de 2008, ocorreu à primeira decisão entres as duas equipes, e o Galo do Tabuleiro conseguiu reverter o placar, porem ficou nas penalidades. No primeiro duelo em 2008 o Horizonte venceu por 3 a 1 o Leão, já na segunda partida o Fortaleza fez 2 a 0. Tiago Cardoso defendeu três pênaltis do Galo eliminando ele da final do primeiro turno. No segundo turno o Galo despachou o Ceará, encontrando novamente o Fortaleza agora na final, na primeira batalha deu Leão 3 a 1 e no segundo deu Galo 1 a 0 com direito a gol de Jefferson. Já nas penalidades Tiago defendeu a quinta cobrança do Horizonte tirando o Galo da final do Cearense daquele ano.
Será a vez do Horizonte quebrar o tabu?
Nunca o Fortaleza tinha vencido o Galo em seu terreiro, até o Domingo passado. Mas agora é a vez do Horizonte quebrar esse tabu de nunca ter vencido o Leão no PV, foram apenas dois jogos e duas vitória para a equipe do Pici, uma por 4 a 0 e outra por 3 a 2, para ir a final o Horizonte além de quebrar esse tabu, precisa marcar quatro gols e não levar nenhum. Roberto Carlos passa confiança a seus jogadores e mostra que nada é impossível no futebol (Temos muitos exemplos mesmo).
-A derrota não abalou o grupo. Quem assegura é Roberto Carlos(foto) o treinador do Galo. A confiança é absoluta.
- Assim como eles vieram aqui e quebraram o tabu, nós também podemos ir lá e quebrar qualquer tabu que exista. Temos muita confiança –
Temos que manter esse espirito de vitória sempre, esse é o segredo do Horizonte. Disse Roberto Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário