RD - TV

Missão Impossível?


Neste sábado (28/04) no Presidente Vargas às 16h20 o Horizonte encara o Fortaleza pelo segundo jogo da semifinal, no primeiro em Horizonte/CE o Galo foi goleado por 4 a 1 e agora terá que devolver praticamente o mesmo placar, ou seja, 4 a 0. 

No ano de 2008, ocorreu à primeira decisão entres as duas equipes, e o Galo do Tabuleiro conseguiu reverter o placar, porem ficou nas penalidades. No primeiro duelo em 2008 o Horizonte venceu por 3 a 1 o Leão, já na segunda partida o Fortaleza fez 2 a 0. Tiago Cardoso defendeu três pênaltis do Galo eliminando ele da final do primeiro turno. No segundo turno o Galo despachou o Ceará, encontrando novamente o Fortaleza agora na final, na primeira batalha deu Leão 3 a 1 e no segundo deu Galo 1 a 0 com direito a gol de Jefferson. Já nas penalidades Tiago defendeu a quinta cobrança do Horizonte tirando o Galo da final do Cearense daquele ano. 

Será a vez do Horizonte quebrar o tabu? 

Nunca o Fortaleza tinha vencido o Galo em seu terreiro, até o Domingo passado. Mas agora é a vez do Horizonte quebrar esse tabu de nunca ter vencido o Leão no PV, foram apenas dois jogos e duas vitória para a equipe do Pici, uma por 4 a 0 e outra por 3 a 2, para ir a final o Horizonte além de quebrar esse tabu, precisa marcar quatro gols e não levar nenhum. Roberto Carlos passa confiança a seus jogadores e mostra que nada é impossível no futebol (Temos muitos exemplos mesmo). 

-A derrota não abalou o grupo. Quem assegura é Roberto Carlos(foto) o treinador do Galo. A confiança é absoluta. 

- Assim como eles vieram aqui e quebraram o tabu, nós também podemos ir lá e quebrar qualquer tabu que exista. Temos muita confiança – Temos que manter esse espirito de vitória sempre, esse é o segredo do Horizonte.  Disse Roberto Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier