RD - TV

Alvinegro vence e mantém invencibilidade e liderança


No Mirandão, o Crato recebeu a equipe do Ceará em busca de um resultado positiva para permanecer na luta pela vaga na semifinal. Já o Ceará luta pela liderança da competição. O time alvinegro conseguiu derrotar os donos da casa por 4 a 2 e se manteve na liderança isolada da competição. Já o Crato precisa vencer o Horizonte e ainda torce por dois resultados negativos do Tiradentes que joga amanhã contra o Crateús. 

O Jogo 

No primeiro tempo ambas as equipes tiveram chances de marcar, os chutes de fora da área foram bastante utilizados, e de tanto tentar o Ceará conseguiu abrir o placar, Mota marcou o primeiro do alvinegro aos 35, três minutos depois foi a vez de Felipe Azevedo ampliar para o Vovô. Aos 40 minutos Régis, em sua segunda partida pelo alvinegro, tocou a bola com a mão, reclamou e foi expulso pelo arbitro Luzimar Siqueira. Na cobrança da falta Djalma diminuiu para o Azulão da Princesa 

Na segunda etapa, o Crato aproveitou-se do homem a mais em campo e buscou empatar a partida, mas foi o Ceará que marcou, no contra ataque Reina aproveitou e ampliou para o alvinegro aos 23 minutos. Aos 32 novamente em um contra-ataque Romário, que substituiu Mota, marcou o dele. O Crato ainda diminuiu com Paulão aos 36, mas não houve tempo para uma reação. 

Com o resultado o time do Crato se mantém com 34 pontos, na quinta colocação e agora depende de dois tropeços do Tiradentes para chegar a fase semifinal. Já o Ceará segue na liderança isolada da competição. com 51 pontos, 2 a mais do que o Fortaleza, e precisa apenas de um empate para terminar a fase classificatória na primeira colocação. 

Na próxima rodada o Crato vai ao Domingão, enfrentar a equipe do Horizonte, enquanto o Ceará enfrenta o Tiradentes, no Presidente Vargas. as duas partidas acontecem no Domingo (15) às 16 horas. 

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 21ª Rodada 

Ficha Técnica 

Crato 2 x 4 Ceará 

Data: Domingo, 8 de Abril de 2012 

Local: Estádio Mirandão, no Crato 

Horário: 16h 

Árbitro: Luzimar Siqueira 

Assistente 01: Marcos Brígido 

Assistente 02: Ricardo Dantas 

Crato 

Mondragon; Tiago Silva (Lequinha), Netinho, Júnior Alves e Vitor Cearense (Denílson); Guídio, Renato Frota, Djalma e Jéfferson Maranhense (Marquinho Portugal); Piva e Paulão. 

Técnico: Antônio Luís 

Ceará 

Fernando Henrique; Apodi, Willian Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Régis, Éverton, Eusébio, Reina (Leandro Chaves); Mota (Romário) e Felipe Azevedo (Rogerinho). 

Técnico: PC Gusmão 

Cartões Vermelhos: Renato Frota (Crato) e Régis (Ceará) 

Cartões Amarelos: Djalma, Piva, Renato Frota (Crato); Régis; Felipe Azevedo; Romário; Potiguar; Rogerinho (Ceará) 

Gols: Djalma 41/1T (Falta) Paulão 36/2T (Crato); Mota 35/1T; Felipe Azevedo 38/1T; Reina 23/2T; Romário 32/2T (Ceará) 

RENDA R$ 13.380,00 

PÚBLICO 2.416 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier