RD - TV

Icasa já tem novo treinador


Sem um elenco e uma organização compatível com as dimensões históricas do Icasa, O verdão do Cariri não conseguiu fazer até aqui, há três rodadas do final do campeonato, uma campanha dentro dos padrões icasiano neste certame estadual e como sempre, sobrou para o comando técnico.  Após o jogo em que a equipe Icasiana foi derrota pelo Fortaleza por 2 a 0 no PV, na tarde deste domingo (1º), foi definida a saída do treinador Oliveira Lopes do comando do Verdão.

Em seu lugar, o clube já acertou a vinda de Tarcísio Pugliese, bicampeão mato-grossense no Luverdense/MT e que treinava o São José/SP. Tarcísio comandou também o Rio Branco/AC.

Luverdense e Rio Branco estão no grupo de Icasa, Fortaleza e Guarany de Sobral na Série C deste ano.

Pontuar para escapar

Antes de pensar na Série C, Pugliese terá a missão de garantir a permanência do Verdão do Cariri na primeira divisão cearense.

Com 18 pontos ganhos, o Verdão está atualmente na 8ª colocação, dois pontos à frente de Trairiense, primeiro time na zona de rebaixamento. A maior dificuldade para o Verdão é que Guarany/S (18 pontos) e Ferroviário (15 pontos) têm um jogo a menos do que a equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier