RD - TV

Pela Copa do Brasil Leão cearense não toma conhecimento do Naútico pernambucano



Fechando a segunda fase da Copa do Brasil 2012, nesta quinta feira 12, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza nas vésperas do aniversário de nossa capital, que hoje completa 286 anos. O Fortaleza não tomou conhecimento do Náutico e goleou a equipe pernambucana, 4x0 foi o placar. 

O jogo 

O Leão iniciou o jogo logo no chamado abafa pressionando a equipe Timbu quando varias oportunidades foram criadas, o Náutico só se defendia. Logo a pressão tricolor deu resultado, Rafinha recebeu na área e tentou duas vezes para abrir o placar, aos 16 minutos. Dois minutos depois, Jailson aproveitou o rebote de ampliou para o Fortaleza. Após os dois gols o tricolor relaxou e o Náutico cresceu na partida, mas a primeira etapa terminou 2 a 0 para o Leão. 

No segundo tempo o jogo parecia mais equilibrado, mas o tricolor cearense ampliou a vantagem. Esley, sofreu pênalti e Geraldo converteu a cobrança marcando o terceiro gol do Leão, aos 23 minutos. Para encerrar a goleada , 5 minutos depois, Cléo voltou a marcar r fechou o placar.Com o resultado o Fortaleza pode perder por três gols de diferença na partida de volta, que estará classificado para próxima fase da competição, para enfrentar o Grêmio. O jogo de vota entre Fortaleza e Náutico acontecerá no dia 18 de Abril, às 21h50, no estádio do Aflitos, em Recife. 

Copa do Brasil – 2ª Fase – Jogo de Ida 

Ficha Técnica 

Fortaleza 4 x 0 Náutico 

Data: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza 

Horário: 20h30 

Árbitro: Elmo Alves Resende/GO 

Assistente 01: Jesmar Benedito/GO 

Assistente 02: Isac da Silva/RN 

Fortaleza/CE 

João Carlos; Rafinha, Ciro Cena, Cleber Carioca e Kauê; Jéfferson (Lucas), Esley (Gilmak), Marielson e Geraldo (Bismark); Jailson e Cleo. 

Técnico: Nedo Xavier 

Náutico/PE 

Gideon; Diego Bispo, Marlon e Ronaldo Alves, Marquinhos; Eli Carlos, Derley, Eduardo Ramos (Lennon) e Jéfferson (Philipe), Siloé (Rodrigo Tiuí) e Dorielton; 

Técnico: Levi Gomes 

Cartões Vermelhos: Não Houveram 

Cartões Amarelos: Esley; Ciro Cena; Lucas; Cléo (Fortaleza) Derley; Siloé; Dorielton (Náutico) 

Gols: Rafinha 16/1T; Jailson 18/1T; Geraldo (pênalti) 23/2T; Cléo 29/2T (Fortaleza) 

Renda R$ 273.773,00 

Publico Total 18.790

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier