O Ceará não teve dificuldades para vencer a equipe do Tiradentes na partida realizada na tarde deste domingo (29), no PV.
O clube alvinegro goleou o Tiradentes por 4 a 0 e confirmou o favoritismo diante do time da Polícia Militar. O resultado dá ao Ceará a vantagem de dois resultados iguais na final do Campeonato Cearense contra o Fortaleza, em duas partidas marcadas para o estádio Presidente Vargas.
O Ceará abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo numa bobeira da zaga rubro anil, Regis de cabeça inaugurou o placar depois foi à vez de Apodi. Mota recebeu livre poderia driblar o goleiro Rodrigues e marcar, mas preferiu tocar para o lateral Apodi que entrava livre e só tevê o trabalho de empurrar para o gol vazio. Eram decorridos 36 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte a historia se repetiu, só que desta vez ao inverso, agora foi Apodi que tocou para Mota ampliar, 3x0 Ceará e assim terminou a primeira etapa.
Veio o segundo tempo e o Ceará tirou o pé do acelerador o Tigre não tinha mais forças para reagir mais ainda assim fez algumas tentativas porem infrutíferas. O Ceará foi que marcou Mota novamente de cabeça fechou o placar aos 12 minutos. A parti de então o Ceará apenas administrou o jogo até o apito final de Luzimar Siqueira.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – Semifinal - Jogo de volta
Ficha Técnica
Ceará 4 x 0 Tiradentes
Data: Domingo, 29 de Abril de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16hs
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Arnaldo Sousa
Ceará
Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio); Thiego; Potiguar (Daniel Marques); Márcio Careca; Heleno; Régis (Reina); Eusébio; Rogerinho; Mota; Felipe Azevedo.
Técnico: Paulo César Gusmão
Tiradentes
Rodrigues; Diego; Paulão; George (Wilker); Rian (Kaká); Dedé; Pedro Bambu; João Neto; Júnior Cearense; Reginaldo Junior; Ribinha (Manoelzinho).
Técnico: Filinto Holanda
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: João Neto; Ryan (Tiradentes).
Gols: Régis (cabeça) 1/1T; Apodi 36/1T; Mota 37/1T; Mota 12/2T (Ceará).
Renda: R$ 67.012,00
Público pagante: 6.550 pessoas
Público não pagante : 545 pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário