RD - TV

Ceará vence Tigre e esta na final com o Fortaleza

O Ceará não teve dificuldades para vencer a equipe do Tiradentes na partida realizada na tarde deste domingo (29), no PV. 

O clube alvinegro goleou o Tiradentes por 4 a 0 e confirmou o favoritismo diante do time da Polícia Militar. O resultado dá ao Ceará a vantagem de dois resultados iguais na final do Campeonato Cearense contra o Fortaleza, em duas partidas marcadas para o estádio Presidente Vargas. 

O Ceará abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo numa bobeira da zaga rubro anil, Regis de cabeça inaugurou o placar depois foi à vez de Apodi. Mota recebeu livre poderia driblar o goleiro Rodrigues e marcar, mas preferiu tocar para o lateral Apodi que entrava livre e só tevê o trabalho de empurrar para o gol vazio. Eram decorridos 36 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte a historia se repetiu, só que desta vez ao inverso, agora foi Apodi que tocou para Mota ampliar, 3x0 Ceará e assim terminou a primeira etapa. 

Veio o segundo tempo e o Ceará tirou o pé do acelerador o Tigre não tinha mais forças para reagir mais ainda assim fez algumas tentativas porem infrutíferas. O Ceará foi que marcou Mota novamente de cabeça fechou o placar aos 12 minutos. A parti de então o Ceará apenas administrou o jogo até o apito final de Luzimar Siqueira.














 

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – Semifinal - Jogo de volta 

Ficha Técnica 

Ceará 4 x 0 Tiradentes 

Data: Domingo, 29 de Abril de 2012. 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. 

Horário: 16hs 

Árbitro: Luzimar Siqueira 

Assistente 01: Marcos Brígido 

Assistente 02: Arnaldo Sousa 

Ceará 

Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio); Thiego; Potiguar (Daniel Marques); Márcio Careca; Heleno; Régis (Reina); Eusébio; Rogerinho; Mota; Felipe Azevedo. 

Técnico: Paulo César Gusmão 

Tiradentes 

Rodrigues; Diego; Paulão; George (Wilker); Rian (Kaká); Dedé; Pedro Bambu; João Neto; Júnior Cearense; Reginaldo Junior; Ribinha (Manoelzinho). 

Técnico: Filinto Holanda 

Cartões Vermelhos: Não Houveram 

Cartões Amarelos: João Neto; Ryan (Tiradentes). 

Gols: Régis (cabeça) 1/1T; Apodi 36/1T; Mota 37/1T; Mota 12/2T (Ceará). 

Renda: R$ 67.012,00 

Público pagante: 6.550 pessoas 

Público não pagante : 545 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier