RD - TV

Barbalha ainda acredita na sua permanência na segundona cearense


Depois da derrota de domingo para o Maranguape por 4 x 2 no jogo de ida do play off do rebaixamento, o Após a reapresentação do Barbalha no inicio da semana com um  treinamento regenerativo os atletas se reuniram em lado do campo enquanto que diretoria e comissão técnica de outro lado. A Reunião foi buscando uma união geral do grupo para o jogo de permanência ou não na segundona cearense, neste domingo29, no Romeirão as 16h00, quando a “Raposa” terá que vencer o “Gavião” da serra por diferença de dois gols para permanecer na competição em 2012.

Há ainda a esperança do tricolor caririense participar ainda do hexagonal após denuncia enviada a FCF pelo Quixadá de irregularidades de Boa Viagem e São Benedito. Se forem punidos o Barbalha poderá participar do hexagonal. Mas por enquanto o pensamento de todos é permanecer na segundona.

Hoje pela manhã no Inaldão o preparador Físico Adriano Santos ministrou treinamento físico com o chamado “Circuito” que consta de treinamentos de Zig-zag, Velocidade com percussor longo e curto, resistência, abdominal e corridas paralelas. Logo depois o técnico Jailson Lima ministrou o primeiro coletivo da semana.

No coletivo mudança tática, saindo do 3.5.2 para o 4.3.3, considerado o esquema mais ofensivo. Houve mudanças de jogadores. Pelo menos no coletivo de hoje perderam a posição o zagueiro Jackson por deficiência física. Dé e Jeferson Piauí por deficiência técnica. Em compensação a “Raposa” ganhou dois reforços para essa batalha final. O zagueiro Marcos Paulo e o atacante Robinho. No coletivo o time formou com: Valdo, Ismael, Everardo, Rodrigo e Roberto Baiano. Jonas, Valclício e Carlinhos. Faberlânio (Robinho), Marciel e Wesgley.

O calendário de treinamentos da semana segue nesta sexta feira 27, com o coletivo de definição e na sábado recreação. Para o jogo diante do Maranguape no Romeirão, o elenco não concentra. Caio está fora das disputas com problemas pubianos. É bom lembrar que o Barbalha terá que vencer o Maranguape com uma diferença de dois gols para permanecer na segundona cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier