RD - TV

Taça Fares Lopes 2012


Nove clubes já confirmaram participação na Taça Fares Lopes 2012
O Departamento de Competições da FCF recebeu a confirmação de nove agremiações que irão participar da Taça Fares Lopes 2012: Fortaleza, Ferroviário, Icasa, Guarani de Juazeiro, Maranguape, Guarany de Sobral, Crato, Limoeiro e Horizonte.

Três vagas ainda estão abertas e poderão ser preenchidas pelos melhores classificados no Ranking da FCF, que tenham participado do Campeonato Estadual da 1ª, 2ª ou 3ª Divisão. Lembrando que Boa Viagem, Uniclinic e Quixadá comunicaram que não participarão do Certame.

Vale ressaltar ainda que Ceará, Tiradentes e Itapipoca não podem participar da Taça Fares Lopes 2012 por terem desistido de participar da competição no ano passado, quando regulamento e tabela já haviam sido divulgados.

O encerramento das inscrições para a Taça Fares Lopes 2012 acontece na próxima sexta-feira (20/04). A divulgação da tabela e do Regulamento deve acontecer até o próximo dia 27 de abril. A Competição está prevista para começar na segunda quinzena de junho.

A Taça Fares Lopes é uma competição organizada pela Federação Cearense de Futebol desde 2010. A competição foi criada com o intuito de atender uma solicitação dos clubes, que lamentavam não haver campeonatos para disputarem no segundo semestre da temporada. Além disso, a FCF concede ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.

O Horizonte é o atual bicampeão da Taça Fares Lopes e por consequência ganhou o direito de disputar pro dois anos seguidos a Copa do Brasil em 2010 e 2011.

A Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu a arbitragem para o confronto decisivo entre Tiradentes x Ceará, a ser realizado no próximo domingo, 22/04, no estádio Presidente Vargas (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier