RD - TV

Desespero no Barrosão



Em partida realizada no Estádio Barrosão, em Trairi/CE, na tarde deste domingo 08, o Trairiense empatou com o Icasa pelo placar de 1 a 1. 


O duelo foi válido pela penúltima rodada do Campeonato Cearense de 2012. 

Precisando da vitória, as duas equipes foram ao ataque e tiveram diversas chances de mudar o marcador já no primeiro tempo, mas não conseguiram. Porém, o primeiro gol da partida veio aos dez minutos da etapa final, com Bismarck para o Icasa. Após sofrer o gol, o Trairiense foi com tudo e conquistou o empate com Alex Paraíba, aos 24 minutos. 

Depois do empate, o Trairiense partiu em busca da virada, enquanto o Icasa se armou para no contra-ataque, voltar a frente e definir sua permanência na elite cearense, porém as chances criadas, não foram convertidas em gol (assim como na etapa inicial e a igualdade prevaleceu, 

Após o apito final, houve muita reclamação por parte do Icasa devido ao árbitro da partida ter encerrado o jogo, antes da cobrança de falta que o time icasiano teria para cobrar, após o tempo de acréscimos já ter sido ultrapassado. 

Com o resultado, o Trairiense chegou aos 17 pontos e permanece na penúltima colocação, precisando da vitória na última rodada, diante do Guarany de Sobral e que Icasa e Ferroviário sejam derrotados por Itapipoca e Guarani de Juazeiro, respectivamente. 

Já o Icasa está na nona colocação, fora da zona de rebaixamento, e precisa vencer o Itapipoca para não depender de nenhum outro resultado. Se perder ou empatar, terá que torcer por vitória ou empate do arquirrival Guarani de Juazeiro diante do Ferroviário e do Guarany de Sobral sobre o Trairiense. 

A última rodada será realizada no próximo domingo, às 16h e terá os seguintes confrontos: 

Guarany (S) x Trairiense - Junco 

Ferroviário x Guarani (J) - Moraizão 

Horizonte x Crato - Domingão 

Tiradentes x Ceará - PV 

Crateús x Fortaleza - Juvenal Melo 

Icasa x Itapipoca - Mirandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier