RD - TV

Começou a busca pelo titulo do cearense 2012



Sem maiores problemas, o Ceará derrotou o Tiradentes por 2 a 0 na tarde deste domingo (22), em partida realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com o resultado o time alvinegro pode até perder por um gol de diferença para chegar a final do Campeonato Cearense.

O Jogo

A partida entre Tiradentes e Ceará começou com as duas equipes se estudando muito, o Tigre chegou a criar três chances claras de gol, mas não conseguiu converter as oportunidades. O Ceará ainda não havia encontrado a melhor forma de marcar o adversário, mas encontrou os dois gols que precisava. Régis abriu o placar aos 23 minutos de cabeça, após cobrança de falta de Rogerinho. Quatro minutos depois Felipe Azevedo recebeu passe de Mota e tocou a saída de Fernandes.

Na segunda etapa o Tigre da PM esboçou uma reação, mas faltava criatividade, já o Ceará manteve o controle do jogo, parecendo satisfeito com o resultado. As coisa ficaram ainda mais difíceis para o Tiradentes com a expulsão do zagueiro Rodrigo, aos 36 minutos do segundo tempo, por falta violenta em Romário.

Com o resultado o Ceará pode empatar ou perder por um gol de diferença na próxima partida contra o Tigre. O jogo será novamente no estádio Presidente Vargas, domingo (29), às 16 horas. O tigre da PM precisa vencer com mais de 2 gols de diferença para passar a grande final. O resultado de 2 a 0 também classifica o Ceará.

Campeonato Cearense 2012 - Semifinal - 1º jogo

Ficha Técnica

Tiradentes 0 x 2 Ceará

Data: Domingo, 22 de Abril de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16h

Árbitro: Almeida Filho
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Marcos Brígido

Tiradentes
Rodrigues; Ivan (Kaká), Rodrigo, Paulão (Rafael) e Alex (Cleiton); Vilker, Pedro Bambú, Dedé e Júnior Cearense; Ribinha e Reginaldo Júnior.
Técnico: Filinto Holandas

Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Willian Thiego, Potiguar, Márcio Careca, Heleno, Régis, Eusébio, Rogerinho (Reina), Mota (Missael), Felipe Azevedo (Romário).
Técnico: PC Gusmão

Gols Régis 23/1T; Felipe Azevedo 27/T (Ceará)

Cartões Vermelhos: Rodrigo (Tiradentes)

Cartões Amarelos: Paulão; Alex; Rafael (Tiradentes) Rogerinho; Felipe Azevedo (Ceará)

Público pagante: 5.056 pessoas

Renda: R$ 130.763,00
No Domingão em Horizonte, o Fortaleza não tomou conhecimento dos donos da casa e goleou a equipe Horizontina pelo placar de 4 a 1 dando um importante passo para chegar a final. O tricolor pode perder a partida de volta, em Fortaleza, por até 3 gols de diferença (até o placar de 4 a 1) que se classifica para a final da competição.

O Jogo

O Fortaleza começou a partida em busca do resultado positivo, pressionando a equipe do Horizonte. Logo aos 8 minutos Jailson abriu o placar para o leão, o Horizonte esboçou uma reação, mas aos 16 Geraldo marcou, de pênalti, o segundo gol tricolor. O Horizonte, esbarrava na marcação tricolor e pouco criava, até que Eslei tentou dar uma cotovelada no atleta do Horizonte e foi expulso pelo arbitro, com um a menos o Fortaleza recuou e o Horizonte foi pra cima em busca do empate, mas a primeira etapa terminou com a vitória tricolor por 2 a 0.

No retorno da segunda etapa, o Fortaleza passou a se defender, enquanto o Horizonte era só pressão, o Galo diminuiu o placar aos 15 minutos, com Elanardo de pênalti, quando parecia que o Horizonte iria emplacar, o Fortaleza chegou ao terceiro gol, aos 19 minutos, Marielson marcou para o tricolor. Nove minutos depois, aproveitando o contra ataque o Fortaleza marcou o seu quarto gol, desta vez o gol foi baixinho Cléo. Com a goleada tricolor o Horizonte não teve forças, mesmo com um homem a mais para buscar o resultado.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo Sábado (28) na partida de volta, no estádio Presidente Vargas, às 16h20. O Fortaleza pode perder por 3 gols de diferença para garantir a classificação, essa diferença só não beneficia o tricolor se o placar for maior do que o da primeira partida.

Campeonato Cearense 2012 - Semifinal - 1º jogo

Ficha Técnica

Horizonte 1 x 4 Fortaleza

Data: Domingo, 22 de Abril de 2012
Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 16h

Árbitro: Evando Roman/PR
Assistente 01: Bruno Boschilia/PR
Assistente 02: Fabio Pereira/TO

Horizonte
Jefferson; Mateus (Stênio Junior); Douglas; Albano; Johny; Válter; Hércules (Jean); Elanardo (Moisés); Vanderlei; Vanger; André Cassaco
Técnico: Roberto Carlos

Fortaleza
João Carlos; Rafinha (Jefferson); Ciro Sena; Cléber Carioca; Kauê; Leandro; Marielson; Eslei; Geraldo (Gilmak); Jailson (Lucas); Cléo.

Técnico: Nedo Xavier

Gols Elanardo (pênalti) 12/2T(Horizonte); Jailson 9/1T; Geraldo (Pênalti)17/1T; Marielson 20/2T; Cléo (Pênalti) 28/2T (Fortaleza)

Cartões Vermelhos: Eslei (Fortaleza)

Cartões Amarelos: Albano; Hércules (Horizonte) Jailson (Fortaleza)

Público pagante: 5.009 pessoas

Renda: R$ 83.865

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier