RD - TV

Pacatuba X Maracanã clássico da RM de Fortaleza


Clássico da região metropolitana de Fortaleza na tarde deste domingo 08. No estádio Domingão em Horizonte, Pacatuba e Maracanã disputam importante partida válida pela oitava rodada da segunda divisão cearense. 

A equipe azul e branca de Maracanaú luta pela permanência no G3 classificatório desta primeira fase do certame ou quem sabe pela liderança do grupo A01. Pelos lados do “Azulão da Serra da Aratanha” a conversa não é diferente, somente a vitória interessa, pois vencendo, o Pacatuba além de subir para a ponta da tabela, ainda guardar uma “gordurinha” de pontos para os próximos jogos, pois daqui pra gente cada jogo é uma decisão. 

O Pacatuba encerrou seus preparativos para este jogão na tarde desta sexta 06, com um treino de apronto no estádio Betão, porem somente neste sábado 07, o técnico Evandro Gondim divulgou a lista dos 18 relacionados para o confronto. 

Confira a relação: 

Goleiros: Rainier e Rômulo 

Laterais: Irmão, Elvis e Welington. 

Zagueiros: Estelson, Mario Junior e Diego. 

Volantes: Bruno Ocara, Bahia, Dudu e Erivelton. 

Meias: Miguelzinho e Daniel. 

Atacantes: Abner, Dudu Potiguar, Grafite e Junior Mota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier