RD - TV

Jogos desta quarta no Ceará


ITAPIPOCA 1X3 FERROVIÁRIO
Jogando mais um partida pela sobrevivência na noite desta quarta 04, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, o Ferroviário na estreia do seu novo técnico o ex-atacante Roberto Cearense, venceu o já rebaixado dono da casa, Itapipoca pelo placar de 3 a 1, ultrapassando assim o Trairiense um de seus rivais na luta para fugir do rebaixamento.
O Jogo
A partida começou com o Ferroviário pressionando, apesar de o Itapipoca ter mais posse de bola, o Ferrão é que incomodava mais. Logo aos 16 minutos, o zagueiro Guilherme aproveitou o cruzamento e, de cabeça, abriu o placar para o Tubarão da Barra. 10 minutos depois em jogada semelhante Canga(foto) também aproveitou de cabeça, deixando o Ferroviário mais tranquilo com o resultado.

Na segunda etapa com dois gols de vantagem a equipe coral tirou um pouco o pé do acelerador mais ainda assim o “Tubarão” marcou seu terceiro gol, novamente com seu principal artilheiro o jovem Canga, aos 20 minutos. Com a fatura praticamente liquidada, o Ferroviário relaxou e tomou um sufoco no finalzinho. Raif descontou aos 35 minutos para o Itapipoca, que ainda teve outras boas chances, mas não conseguiu marcar. Final de jogo Itapipoca 1 x 3 Ferroviário.

Com o resultado o Itapipoca, que está matematicamente rebaixado desde a rodada passada, mantém os 7 pontos conquistados, a lanterna do campeonato com apenas uma vitória na competição. Já o Ferroviário ganha folego, chega aos 18 pontos, na décima colocação, ultrapassando o Trairiense e se igualando à Guarany de Sobral e Icasa, em número de pontos, mas perdendo nos critérios de desempate.

Na próxima rodada o Itapipoca recebe o Horizonte, no estádio Perilo Teixeira, no Sábado (7), às 16h. Já o Ferroviário joga o clássico das cores contra o Fortaleza, no Domingo (8), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Copa do Brasil

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, festa na noite desta quarta 04, no Domingão em Horizonte. O Galo do Tabuleiro uma das mais regulares equipe do nosso estado tinha pela frente o poderosíssimo Palmeiras de SP.    

O palmeiras venceu o Horizonte de virada por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição, para enfrentar o vencedor de Ceará e Paraná.

Pouco preocupado com as dimensões do adversário o Galo partiu na frente, Mateus em chute forte aos 17 minutos do primeiro tempo abriu o placar. O Verdão então passou a pressionar e conseguiu o empate aos 34 minutos, Leandro Amaro cabeceou no cruzamento de Marcos Assunção ainda no primeiro tempo. Após o gol, a equipe paulista diminuiu o ritmo, só que continuava levando perigo à meta de Jéferson.

O jogo ficou empatado até os 22 do segundo tempo quando, novamente Leandro Amaro, virou para a equipe paulista. Quatro minutos depois Maicon Leite, chutou forte e venceu o goleiro Jefferson fechando o placar, e eliminando o Horizonte da Copa Brasil 2012.

SEGUNDONA CEARENSE

Nesta quarta-feira, aconteceram quatro jogos pela segundona cearense de futebol. Duas partidas pelo grupo A01 e as outras duas pelo grupo A02.

No estádio Antônio Cruz, na lagoa Redonda à tarde em partida dramática para ambas as equipes, o Pacatuba enfrentou o Uruburetama. Dudu Potiguar marcou o único gol da partida aos 42 minutos do segundo tempo, vale ressaltar que a equipe da Serra da Aratanha ainda desperdiçou uma penalidade máxima com o seu atacante Junior Mota quando o jogo ainda estava empatado em zero a zero. Com a vitória o Pacatuba na terceira colocação com 10 pontos enquanto o Uruburetama ocupa a 5ª colocação com 7 pontos.

















Na outra partida no turno da noite do grupo o líder Uniclinic empatou com o Maranguape no Moraizão, em 0a 0. Na tarde desta quinta 05, Arsenal e Maracanã, se enfrentam no Antônio Cruz às 15h30.

Pelo grupo A02, o Barbalha foi derrotado pelo Limoeiro, por 4 a 2, com esta vitória o Limoeiro subiu para a terceira colocação do grupo, logo atrás do Barbalha. Chico marcou duas vezes, aos 30 e aos 43, do primeiro tempo. Bruno marcou aos 38 e Renato aos 14 da segunda etapa fez o ultimo do Limoeiro. Ismael, aos 22 do primeiro tempo e Caio, aos 18 do segundo, marcaram para o Barbalha.

Na outra partida São Benedito e Quixadá, empataram em 2 a 2. Romildo marcou os dois do Quixadá aos 5 e 18 do primeiro tempo. Nildinho aos 8 da primeira etapa e Kelson no primeiro minuto da segunda etapa, marcaram para o São Benedito. Fechando a rodada, amanhã à noite, o líder Boa Viagem, encara o lanterna, Juazeiro, no Juvenal de Melo.

Tiradentes 0 x 0 Fortaleza

No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Tiradentes e Fortaleza se enfrentaram pela vigésima rodada do Campeonato Cearense de Futebol. Ao final de um jogo fraco, e sem emoções, terminou empatado em 0 a 0, placar que diz bem como foi à partida. O resultado que deixa o Fortaleza na liderança, porem momentaneamente, a espera do que possa acontecer logo mais na noite desta quinta 05, também no PV entre Ceará e Crateús.
Já o Tiradentes permanece no G4, com um ponto a mais do que o Crato.

Nem Tiradentes, nem Fortaleza apresentaram um futebol coerente à dimensão e aspirações dos dois clubes o 0x0 foi o resultado mais justo para a fraqueza do espetáculo.
A equipe da Polícia Militar chegou com mais ação na primeira etapa, mas sem incomodar a meta do goleiro João Carlos, pelo lado do tricolor do Pici, apenas um chute de Lucas e uma cabeçada de Jailson, o que rendeu ao time um coro de vaias na saída para o intervalo.

No segundo tempo, o técnico Nedo Xavier tentou sacudir a equipe as entradas de Marquinhos, Guto e Romarinho, não modificaram o panorama da partida. A jogada mais perigosa foi uma cabeçada de Jailson defendida pelo goleiro Rodrigues. Do lado do Tigre o que se viu foi um festival de jogadores fazendo "cera". Nos acréscimos ainda tivemos a expulsão de Guto, mas o placar se manteve em 0 a 0.

Com o resultado o Tiradentes permanece na quarta colocação e chega aos 35 pontos, um à frente do Crato, e dois atrás do Horizonte, que tem um jogo a menos do que o Tigre da PM. Já o Fortaleza dorme na liderança, com 46 pontos, um a mais do que o Ceará e espera o resultado da partida entre Ceará e Crateús, no PV, nesta quinta-feira (5).

Na próxima rodada o Tiradentes enfrenta o Crateús, no PV, na próxima segunda (9), às 16h. Já o Fortaleza, joga no Domingo (8), quando enfrenta o Ferroviário no clássico das cores, também no estádio Presidente Vargas.















Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 20ª Rodada

Ficha Técnica

Tiradentes 0 x 0 Fortaleza

Data: Quarta-feira, 4 de Abril de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 20h30

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Rogério Ramos

Tiradentes
Rodrigues, Rodrigo, Paulão e Alex; Diego (Rafael), Pedro Bambú, João Neto, Wilker e Kaká (Niel); Cleiton (Erick) e Ribinha.
Técnico: Filinto Holanda


Fortaleza
Oão Carlos; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê (Guto); Jefferson (Romarinho), Lucas, Marielson e Geraldo; Rômulo (Marquinho) e Jailson.
Técnico: Nedo Xavier


Cartões Vermelhos: Guto (Fortaleza)

Cartões Amarelos: Erick, Paulão, Diego, Rodrigo (Tiradentes), Jéferson, Lucas, Rafinha e Guto (Fortaleza).

Gols: Não houveram

Renda: R$ 58.821
Público pagante: 3.047 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier