RD - TV

Segundona neste domingo


 Na tarde deste domingo (29) foram realizadas duas partidas pela fase final da Segunda Divisão do Campeonato Cearense. No estádio Domingão em Horizonte o Maracanã derrotou o São Benedito por 3 a 0, e assumiu a liderança. Já no Serjão em Boa Viagem a equipe da casa venceu o Uniclinic por 3 a 1. 

No Domingão o Maracanã passou por cima do São Benedito, o primeiro gol foi marcado por Jessui aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o São Benedito tentou mas não conseguiu e brilhou a estrela do atacante Juranilson que marcou aos 37 e aos 47 fechando o placar para o Maracanã. 

E no Serjão o Uniclinic saiu na frente com um gol de Jefferson aos 11 minutos do primeiro tempo, o Boa Viagem correu atrás e aos 20 Paulinho empatou, aos 36 Erivelton virou a partida. Na segunda etapa o Uniclinic tentou mas não conseguiu e Jonas aos 45 fez o terceiro gol do Boa Viagem. 

E encerrando o play off jogaram Barbalha e Maranguape no Romeirão em Juazeiro, e o Arsenal enfrentou o Limoeiro no Moraizão em Maranguape. 

O Maranguape venceu o Barbalha com um único gol feito por Arthur aos 42 minutos da primeira etapa. Já no Moraizão a partida foi movimentada, o Arsenal abriu o placar com Geo aos seis minutos do primeiro tempo logo em seguida Marcelo empata para o Limoeiro, aos 12 minutos Chico marca o segundo do Limoeiro. 

Na segunda etapa o Arsenal voltou com tudo e Neném, Guilherme e Geo marcaram para o time de Caridade aos 15, 17 e 23 respectivamente, e no finalzinho da partida aos 41 Paulinho diminuiu para o Limoeiro. 

Com os resultados as equipes do Barbalha e do Limoeiro estão rebaixadas para a Terceira Divisão do próximo ano. 

15:30 | Maracanã 3x0 São Benedito - Domingão 

16:00 | Boa Viagem3 x 1Uniclinic - Serjão 

16:00 | Arsenal4 x 2 Limoeiro - Moraizão 

16:00 | Barbalha 0x1 Maranguape – Romeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier