RD - TV

Leão pronto para o clássico das cores/ Cleo esta e volta

Sob o comando do técnico Nedo Xavier, o Fortaleza encerrou os preparativos para o clássico contra o Ferroviário, com um trabalho tático de posicionamento seguido de um treinamento de bolas paradas, ocorrido na manhã deste sábado, no Parque dos Campeonatos. Na segunda parte da atividade, os jogadores foram liberados para o tradicional e descontraído rachão. Nesse clima de alegria, até o técnico Nedo Xavier arriscou alguns chutes a gol . 

Após o treinamento, Nedo conversou com alguns setoristas presentes ao Pici, quando falou da importância desse jogo de amanhã. “Não podemos perder o foco, é mais um jogo importante, um clássico, e a gente sabe que com o Ferroviário na situação que está se torna mais perigoso ainda, além de ser um time grande. Então vamos para esse jogo com toda a responsabilidade, pensando unicamente na vitória, mas com todo o cuidado e o respeito que o adversário merece”. 

No treinamento desta manhã, o técnico leonino contou a equipe com quatro mudanças em relação ao time que começou o jogo contra o Tiradentes. Retornaram ao time principal após cumprirem suspensão, o zagueiro Ciro Sena e o meia Esley. Já o lateral direito Rafinha, com cansaço muscular, deu lugar a Raul. No ataque está de volta o baixinho Cléo, que se recuperou de um problema no joelho. Sendo assim, o time que treinou esta manhã foi o seguinte: João Carlos; Raul, Ciro Sena, Cléber Carioca e kauê; Jefferson, Marielson, Esley e Geraldo; Jailson e Cléo. 


Fortaleza e Ferroviário se enfrentam nesse domingo em situação bem diferente da que tradicionalmente envolve o chamado "Clássico das Cores". Enquanto o Tricolor de Aço é o vice líder da competição, com 46 pontos, o "Tubarão da Barra" é apenas o décimo colocado, com 18 pontos conquistados, o que não diminui a tradição do encontro, nem muito menos tira a imprevisibilidade típica dos clássicos. 

Confira a seguir a relação dos dezoito jogadores que seguiram para a concentração na Praia do Cumbuco. 

Goleiros: João Carlos e Fábio Lima 

Laterais: Raul, Kauê 

Zagueiros: Ciro Sena, Cléber Carioca, Cris e Gilmar 

Volantes: Jefferson, Marielson e Lucas 

Meias: Esley, Geraldo, Marquinho e Bismarck 

Atacantes: Cléo, Jailson e Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier