RD - TV

"Gustagol" recebe propostas do exterior

Gustagol - FortalezaArtilheiro do Brasil na temporada 2018 com 26 gols, Gustavo, mais conhecido como Gustagol, emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza, está em alta no mercado. Segundo seu agente, o atacante recebeu proposta de cinco clubes, todos do exterior.
“Chegaram cinco ofertas: duas da Arábia Saudita, uma do México, uma da Turquia e uma da China. Mas, como as ofertas foram de empréstimo, a gente está no seguinte pensamento: se as coisas aqui seguirem bem, com muitos gols, no final do ano a gente consegue uma venda. Como ele vem em uma crescente, para tirar ele, tem que ser algo não apenas vantajoso para o clube (Corinthians), mas também ter um projeto interessante pata o jogador”, disse o empresário de Gustagol, Clóvis Henrique.
O agente do atacante ainda deu uma péssima notícia ao torcedor do Fortaleza. Segundo ele, há uma cláusula no contrato em que o Leão é obrigado a liberar o atleta, caso haja alguma proposta aceita pelo seu staff de um clube do exterior.
“Ainda há esses últimos dias de janela. Há sondagens de clubes de Portugal, mas nada certo. A princípio, o desejo do Gustavo é ficar no Brasil, ser campeão da Série B, artilheiro. Mas se for uma condição muito favorável, aí pode ser. Se chegar alguma coisa que a gente ver que não dá para deixar passar, será feito”, afirmou.

Gustagol tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. O atleta teve 45% do seu passe comprado pelo Timão por R$ 4 milhões, em agosto de 2016, quando se destacou pelo Criciúma. No time paulista, nunca conseguiu se firmar e foi seguidamente emprestado. Tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier