RD - TV

Série C - Tianguá mandará jogos no estádio Tarcisão em São Bendito

O Tianguá indicou o estádio Tarcisão, em São Benedito para mandar os seus jogos do Campeonato Cearense Série C. A escolha foi feita devido à proximidade das cidades.

Segundo a Diretoria de Competições da FCF, a praça esportiva de Tianguá não está homologada (apta) para receber partidas oficiais até o início do certame. Assim que regularizar a situação, os jogos serão deslocados para o Estádio Tancredo Nunes.

FARES LOPES

A oito dias do início da Taça Fares Lopes, todos os estádios apontados pelos 11 participantes para mandarem seus jogos estão regularizados. Esta semana, o último estádio que tinha pendências foi liberado pelo Ministério Público, evitando adiamentos de jogos e garantindo portões abertos.

Tudo pronto para a bola rolar. Os oito estádios indicados pelas equipes que vão disputar a Taça Fares Lopes possuem os quatro laudos necessários para a liberação de uma praça esportiva (CREA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária). Dos oito, apenas um fica localizado na capital cearense.

O Estádio Presidente Vargas vai ser a casa de três clubes durante o torneio. Ceará, Ferroviário e Tiradentes vão mandar seus jogos no local. Na Região Metropolitana de Fortaleza, O Horizonte vai jogar em casa, no Domingão.

As demais praças esportivas a serem utilizadas são o Estádio Juvenal Melo, em Crateús, o Junco, em Sobral, o Estádio Tarcisão, em São Benedito, O Agenorzão, em Iguatu (liberado esta semana), o Estádio Inaldão, em Barbalha, Além do Romeirão, em Juazeiro do Norte, onde Guarani e Icasa vão mandar suas partidas.

O Diretor de Competições da FCF, Josimar de Carvalho, parabenizou os clubes pela responsabilidade quanto à liberação de seus estádios. “Nós alertamos para isso há três meses e os responsáveis (por cada um dos estádios) tiveram o cuidado de resolver as pendências em tempo hábil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier