RD - TV

Cacique do Vale tenta primeira vitória com técnico novo

Sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro onde acumula duas derrotas seguidas, a direção do Guarany de Sobral dispensou o técnico Edson Leivinha na segunda-feira (4), após o anúncio da dispensa foi anunciado o novo comandante, Maurílio Silva, que estava comandando a equipe do Barbalha.

O novo técnico já se apresentou em Sobral e comandou seu primeiro treino com a equipe rubro-negra durante a tarde desta terça-feira. O treinador tem um grande desafio no Cacique do Vale. Conquistar a primeira vitória no Brasileirão, contra a equipe do Interporto, do Tocantins, no próximo domingo (10) no estádio do Junco, em Sobral.

Treino técnico e finalização 
Sem tempo a perder o novo treinador do Cacique comandou um treino técnico, com o grupo dividido em três equipes e usando apenas parte do campo, após esse trabalho, os jogadores treinaram pontaria, o que não tem sido o forte do Guarasol nessa série D.

O grupo tem mais 3 dias para se adaptar ao novo comandante e quem sabe, conquistar os primeiros pontos na competição e voltar a sonhar com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier