RD - TV

Cacique do Vale perde dentro de casa para Clube do Remo

Em uma tarde inspirada da dupla de ataque do Clube do Remo, Leandro Cearense e Rony, o Leão paraense foi até o estádio do Junco, em Sobral e não tomou conhecimento dos donos da casa, vencendo o Guarany por 4 a 2, com dois gols de Leandro Cearense e dois do garoto Rony.

Com a vitória, o Leão Azul assumiu a segunda posição do Grupo A2, do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão folga na próxima rodada, onde jogará contra o Interporto (TO), no próximo dia 9 de setembro.

O JOGO

O Remo abriu o placar, logo aos 5 minutos da etapa inicial, com gol de Rony. Após confusão na grande área do Guarany, Rony soltou o pé e marcou o primeiro do Leão.

O segundo gol paraense saiu aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio Rodrigo Fernandes tentou bater pro gol, mas a bola bateu na trave, no rebote o zagueiro Max tocou para Leandro Cearense, que cabeceou com força, pro fundo do gol do goleiro Eliardo.

Os donos da casa ensaiaram uma reação e chegaram a empatar a partida ainda na etapa inicial, com gols de Fabrício, aos 30 minutos e através de Rodrigo Dantas marcando após cobrança de pênalti, aos 44 minutos.

No segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes do Clube do Remo promoveu duas substituições. Entraram Ilailson e Ratinho e logo aos 2 minutos da etapa complementar, Rony cruzou na cabeça de Leandro Cearense, que mais uma vez, fez a bola dormir no fundo do gol do goleiro Eliardo.

Aos 28 minutos, Rony fez boa jogada, se livrou da marcação do Guarany e chutou forte sem chances para o goleiro do Guarasol.

O Leão desembarca em Belém, na manhã de segunda feira (25), às 7h50 da manhã e se reapresenta na terça (26), às 15h30, no Estádio Evandro Almeida.


FICHA TÉCNICA 

Guarany-S-CE 2 x4 Remo –PA 

Local: Estádio do Junco 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) 

Assistentes: Francisco Jailson F. da Silva (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN) 

Cartões amarelos: Schmoller (Remo); Fabrício (Guarany); Zé Augusto (Guarany) 

Guarany-CE: Eliardo; Edson Pacujá (Douglas), Fabricio, Júnior Lopes e Thiaguinho; Dudu, Zé Augusto (Adriano), Tininho (Teles), Sadrak, Rodrigo Dantas e Reginaldo Júnior. Técnico: Maurílio. 


Clube do Remo: Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; Dadá (Ilaílson), Michel Schmoller, Thiago Potiguar (Ratinho) e Reis; Rony e Leandro Cearense (Negretti). Técnico: Roberto Fernandes.


Classificação Série D - Grupo A2

C-CLUBE PG JG VI SG

1- River-PI 9 5 2 2

2-Remo-PA 8 5 2 2

3-Guarany-S-CE 6 5 2 -3

4-Moto Club-MA 6 4 1 2

5-Interporto-TO 2 5 0 -3

PG - Pontos | JG - Jogos 

VI - Vitórias | SG - Saldo Gols

Classificados à próxima fase





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier