RD - TV

Guarany de Sobral tropeça diante do Interporto

Na briga por uma vaga na segunda fase da Série D, o Guarany de Sobral voltou a tropeçar, mas segue colado no G-2 do Grupo A2. Neste sábado (30), o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o lanterna Interporto-TO, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, pela sétima rodada da competição nacional.

Os donos da casa saíram na frente logo aos 12 minutos de jogo, com gol de Lourival. O Cacique do Vale conseguiu o empate aos 23 do segundo tempo, com gol do zagueiro Júnior Lopes. O resultado já parecia sacramentado, mas, aos 48, Igor balançou as redes e garantiu o primeiro triunfo do Interporto na Quarta Divisão.

Mesmo com a derrota, a equipe de Sobral permanece na terceira colocação do grupo, com seis pontos. No entanto, pode cair uma posição no próximo domingo (30), quando o Moto Club-MA, quarto colocado, encara o líder River-PI, no Castelão, em São Luís.

O próximo desafio do Guarany será diante do time maranhense, no dia 6 de setembro, às 17h, no Junco, em Sobral, pela oitava rodada da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier