RD - TV

Ceará em Goiânia pronto para encarar Atlético/GO

Depois de desembarcar por volta das 15h30min da quarta feira 06, na cidade de Goiânia/GO, o time do Ceará Sporting Club seguiu para o Centro de Treinamento (CT) do Vila Nova/GO, onde o técnico Sérgio Soares comandou um treino tático.

O treinador fez um trabalho rápido, mas priorizou as jogadas de bola parada. O posicionamento dos jogadores foi o fator mais conversado entre os jogadores e Sérgio Soares. O comandante da equipe repetiu inúmeras jogadas e também buscou o entrosamento do time.

Amanhã, por volta das 16 horas, a delegação do Mais Querido retorna ao CT do Vila Nova/GO para encerrar a preparação para o compromisso diante do Atlético/GO, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Na véspera do confronto diante do Atlético/GO, o time do Ceará Sporting Club participou de um treinamento tático, encerrando a preparação da equipe para o compromisso válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Os trabalhos tiveram início por volta das 16h30min, quando o técnico Sérgio Soares reuniu o grupo para uma conversa e, em seguida, iniciou as atividades. O treino desta quinta-feira, 07/08, foi realizado no Centro de Treinamento (CT) do Vila Nova/GO, onde os jogadores puderam melhorar o entrosamento e as jogadas ensaiadas.

Depois do treino, atletas e membros da comissão técnica retornaram ao hotel para descansar. Amanhã, o duelo contra os goianos vai começar a partir das 22 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO.

Com as liberações do departamento médico e a volta das suspensões o técnico Sérgio Soares tem quatro titulares a sua disposição para o compromisso desta sexta-feira, 9, diante do Atlético/GO no Serra Dourada. Os retornos do lateral direito Samuel, do volante João Marcos, e meio atacante Nikão já estão confirmadas. Apenas Jaílson não teve sua titularidade definida pelo técnico Sérgio Soares.

"Vamos avaliar, se o Jaílson tiver totais condição será o titular", disse o técnico Sérgio Soares. Diante dessas mudanças, Marcos e Lulinha ficam no banco de reservas e o volante Marcus Vinícius sequer foi relacionado para o jogo. Essa semana o atacante Assisinho também foi liberado pelo departamento médico, chegou a trabalhar com bola, mas ainda não está em condição de ser utilizado em uma partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier