RD - TV

Naylhor não vai mais deixar o Icasa

O zagueiro Naylhor não vai mais deixar o Icasa. A transferência do jogador para um time do Catar não deu certo e o capitão do Verdão do Cariri permanece no clube. Como a transação não foi fechada o Icasa deixar de receber uma boa quantia em dinheiro, como multa pela rescisão contratual. O dinheiro serviria para pagar uma folha salarial dos jogadores. A diretoria não se pronunciou sobre o assunto, mas o fato é que Naylhor continua no Verdão.

Outra notícia de destaque nesta quarta-feira foi a saída do goleiro Fábio. Segundo o diretor de futebol do Icasa, Emerson Maranhão, o goleiro teve o contrato rescindido por não ter respeitado as normas do clube. Todavia, o dirigente não detalhou o que motivou a diretoria a tomar tal atitude. Fábio já havia desagradado os dirigentes em algumas entrevistas, quando reclamava dos salários atrasados. Depois do jogo contra o Náutico o goleiro chegou a dizer que o time tinha problemas no extra-campo e que o clube brigaria para não cair. Com a saída de Fábio do time, o goleiro Dionatan volta a ser titular na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier